sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Assanhada - Lorrac

Olá Apaixonadas!

Há um tempo atrás eu me deparei com os esmaltes Lorrac na Esmalteria Curitiba daqui de Maringá e resolvi experimentar. Já tinha lido muito bem sobre a marca e estava super curiosa.

Comprei dois vidrinhos, das cores que mais me agradaram, entre eles o Assanhada (nome péssimo, aliás). Se alguém aí é bastante detalhista, foi o esmalte que eu estava usando no dia da inauguração da loja Quem disse, Berenice? aqui na minha cidade, que mostrei nesse post aqui.

Foto do meu IG pessoal. =)

Apesar do nome esquisitinho (pra dizer o mínimo), o Assanhada é maravilhoso. Tem uma cor linda demais, não consigo pensar em nenhum outro esmalte na minha coleção com essa cor. É um pink com roxo, bem aceso, coisa linda.

Assanhada - Lorrac (luz artificial)
Só que, claro, como toda cor bonita, ele é bem difícil de fotografar com fidelidade. Em cada uma das fotos ele aparece com um tom diferente, mas pessoalmente é mais parecido com a foto ao sol.

Usei três camadas e passei top coat. O acabamento foi super tranquilo, a cobertura é boa e não macha, não escorre e nem dá trabalho pra limpar.


Paguei R$4,00 por ele e achei super justo, principalmente pela qualidade do esmalte. Não lembro a durabilidade, mas acho que foi algo como 3 ou 4 dias, o que pra mim está ótimo. =)

E vocês, o que acharam do Assanhada?
Gostaram da cor?
Já usaram algum Lorrac?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário