segunda-feira, 28 de julho de 2014

Semana 'Quem Disse, Berenice?' - Dia 1

Olá Apaixonadas!

Ah, mas hoje foi um dia muito legal, e eu tenho muita coisa pra contar! Quem tiver a fim, que venha comigo e leia tudo. Se não, olha só as figuras! =P

É que hoje, dia 28/07 foi a inauguração da Primeira Loja Quem Disse, Berenice? aqui na minha city: Maringá-PR (o interioorrrr que eu tanto reclamo).

Mas é claro que eu estava lá! A minha Dissertação que espere. =X

Quem acompanha o blog deve saber o amor infinito que eu tenho pelos esmaltes QDB? (sigla de Quem Disse, Berenice?, a partir de agora vou chamar só assim, ok?). Se não viu ou não lembra, vale a pena reler o post da minha saga em Porto Alegre!

Pra quem não viu o post e nem vai ver, o drama se resume à dificuldade de conseguir esses esmaltes morando em uma cidade que não tem a única loja que os vende. Além disso, as cores são muito lindas e a maioria das coleções são limitadas. E foi em Porto Alegre que eu fui pela primeira vez em uma loja QDB?.

Mas meu amor começa muito antes disso. Era platônico, porque eu sempre via os bonitos nos blogs e redes sociais por aí, mas nunca que podia ter um. E foi aí que o amore (sempre ele) me surpreendeu e em uma viagem que ele fez sozinho pra Belo Horizonte, me trouxe os meus dois primeiros esmaltinhos QDB? *.* E, gente, eu juro, eu não pedi! Até pensei em pedir pra ele procurar a loja, mas ele ia estar em outra cidade, desconhecida, um caos! Nem tentei. Sei que quando vi a sacolinha quase infartei!

E é por isso que antes de mostrar mais fotinhas e falar mais sobre a inauguração da loja aqui em Maringá, eu quero mostrar os meus dois primeiros esmaltes Quem Disse, Berenice?. Eles são o Branca Luz e o Verdiwi, da extinta coleção Na Quitanda, que tem cheirinho.



Meus Primeiros 'Quem Disse, Berenice?'

Branca Luz: é um branquinho (tá no nome, dã!) cintilante, com um brilho esverdeado. As fotos não estão muito fiéis, mas ele é bem cintilante, mesmo. Não cobre o branquinho da unha por nada, passei quatro camadas na foto. Aliás, ele já apareceu por aqui, ainda no comecinho do blog. ;) Gosto dele mais pelo valor sentimental do que pela beleza do esmalte. Já fiz francesinha e tô planejando usar nos pés.



Verdiwi: poderia dizer tranquilamente que esse é meu esmalte preferido. Sério, é muito amor. É um verde cremoso, muito bonito, tem uma cor diferente e super difícil de fotografar com fidelidade. Podem reparar que em cada uma das quatro fotos ele aparece com um tom diferente. Tá velhinho já, coitado. É só reparar na etiqueta. Apesar de ser um verdão cremoso, ele tem um shimmer discreto, prateado. Na foto foram três camadas, mas só por teimosia minha, porque se eu caprichasse mais, já dava pra parar na segunda.


Dá pra ver que uma quantidade considerável de esmalte já foi usada. Isso porque essa é a segunda vez que eu uso (fico com dó!) e já o emprestei pra duas amigas. Uma delas a May, que comprou um igual!


O único problema desse esmalte é que a coleção a que ele pertence já não existe mais! Foi a única coleção QDB? com cheirinho, e era do ano passado, ou seja, só encontramos remanescentes em lojas mais antigas. Tá bom, pelo menos eu tenho um. E ganhei do amore!

Agora vamos pra inauguração.


Inauguração da Loja 'Quem Disse, Berenice?' em Maringá

Resolvi dividir o post em duas partes, pra ficar mais didático, porque tava muito grande e eu não queria fazer dois posts. Enfim, implicância minha mesmo.

No começo, quando eu ouvi os rumores de que iria abrir uma loja QDB? aqui em Maringá, sabe que eu não fiquei muito animada? É que pra mim a graça estava justamente na história deles, afinal, até então eu tinha esmaltes de Belo Horizonte, de Porto Alegre... Mas, pensando bem e depois de hoje, eu até que gostei de ter uma loja aqui pertinho!

O Monopólio dos esmaltes!
Como eu acompanho a FanPage, vi a divulgação da inauguração da loja QDB? aqui em Maringá. E junto estava a divulgação de uma promoção para as 100 primeiras clientes: um batom 'Cereja Berê' na compra de qualquer produto na loja. *.*

Quase caí pra trás. Claro que eu tinha que estar lá. E fui a cliente nº5! Fiquei na fila e tudo. Ainda bem que o shopping tava vazio e eu não estava sozinha. =P

Vale Batom! - nº 5! *.*
Mais tarde, a May chegou (ela também fez um post sobre a inauguração, vale a pena conferir!) e a gente, no meio do fervo que estava a loja, resolveu tirar umas fotinhas! =P

Aproveitando os espelhos, =)
E não é que tem até espelho próprio pra fazer pose? Essa loja é tudo de bom, mesmo! =)


Eu a May de batom. Porque é maquiagem sem regra.

Ficou faltando mostrar o que eu comprei. Dessa vez eu estava sem pressa e até que olhei bastante coisa, mas não tem jeito, meu negócio é esmalte!


Comprei três esmaltes: o Cereja Berê (pra combinar com o batom!), o Mostardina e o Cinzex, sendo que os dois últimos estavam com 50% de desconto. Na inauguração, gente! E o batom que eu ganhei ali do ladinho, também Cereja Berê.

O preço dos esmaltes é padronizado: R$11,90. Mas eu juro que vale muito a pena. E se estiver com 50% de desconto, então, é só alegria!

Que post grande!
Agueeenta aí que essa semana é toda de 'Quem Disse, Berenice?'!

Beijos e até mais!


3 comentários:

  1. Somos lindas! *.*
    ADOREI ir com vc, jah q vc que me levou pro lado colorido da força =)

    muito bom seu post didático, coisa de prof mesmo né?!
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a gente ter ido juntas! Acho até que tem uma importância histórica. =P
      E sobre o post didático, foi a única maneira que eu encontrei de colocar tudo o que eu queria sem ter que fazer dois posts. =P

      Excluir
  2. Amei o fato de ter uma QDB? aqui!!!!!
    Queria muito ter ido na inauguração, mas tudo bem, agora tem muuuita QDB? aqui pra gente!

    Beeijos!

    ResponderExcluir