quarta-feira, 15 de abril de 2015

Uso e Recomendo! #1

Olá Apaixonadas!

Resolvi organizar as minhas sugestões aqui nesse blog. Isso porque exite muita coisa por trás dos esmaltes, coisas que eu uso e não dispenso, por isso penso eu que cabe a recomendação.

Já falei de alguns produtos que eu uso aqui, como por exemplo o Mira Cuticle, a Cerinha da Granado e o Agile. Todas as minhas recomendações estão na tag 'Cuidados com as unhas', ali do lado:

<<<<<

Outro produto que eu uso e recomendo é o Top Coat Vefic:

Top Coat Vefic

Como eu usei até o fim, limpei o vidrinho e resolvi fotografar. Esse não é meu primeiro nem meu segundo top coat Vefic, mas foi o único que eu lembrei de fotografar. =P

Juro que esse Top Coat faz milagres!

Eu sempre esmalto as unhas antes de dormir e não preciso ficar esperando eternamente com as mãos pra cima nem acordo com nail art de lençol, tudo graças ao top coat.

Já testei várias marcas e não são todos os top coats que conseguem essa proeza. Mas Vefic sim, por isso eu uso e recomendo!

O vidrinho com 10 mL não custa tão caro, compro geralmente por algo entre R$4,00 e R$6,00. Mas claro que nem tudo são rosas. O primeiro problema é que não é fácil de encontrar. Aqui na minha cidade (Maringá-PR) só conheço uns 2 ou 3 lugares que vendem, incluindo a Esmalteria Curitiba.

O outro problema é que, como vem 10mL no vidrinho, o top coat engrossa MUITO depois da metade. Minha dica é dividir o conteúdo, despejar metade em outro vidrinho, pra evitar problemas. =)

Mesmo com os contras, Vefic é tudo de bom. Uso e recomendo, com certeza. Inclusive já presenteei várias amigas com uns vidrinhos desse top coat. =)

E vocês, já usaram o Vefic?
Conhecem outra marca tão boa quanto?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário