terça-feira, 7 de abril de 2015

Pé, meu querido pé... - Capadócia (Colorama)

Olá Apaixonadas!

Hoje é dia de mostrar os pés! Como eu comentei uns posts atrás, acabei postando combinações de esmalte para os pés e para as mãos, mas nem tinha mostrado ainda o esmalte que eu estava usando nos pés.

Capadócia - Colorama

Bom, o esmalte que eu usei nos pés é o Capadócia, da Colorama. É um laranja escuro, quase queimado, muito bonito.

A cobertura é ótima, o brilho também. Duas camadas e o acabamento ficou perfeito.

Capadócia - Colorama
Claro que eu não podia deixar de combinar esse lindinho com as minha Havaianas de Bolinha!

Capadócia - Colorama
E aí, o que acharam da combinação?
Também curte Havaianas? Então confira o blog Havaianomaníacos, lá tem tudo e mais um pouco sobre o mundo das mais usadas!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário