terça-feira, 14 de abril de 2015

Combinando com... Havaianas! (Slim Cool)

Olá Apaixonadas!

Terça-feira é dia de... Combinar com Havaianas! Olha só essa lindeza que eu vi na Fan Page das Havaianas:

Imagem de divulgação da marca.

Quando vi essas Havaianas me apaixonei. E, claro, já fiquei imaginando diferentes possibilidades de combinar com esmaltes!

Vamos às sugestões:

Minha primeira ideia foi combinar essas Havaianas com um rosa Barbie, por causa das tiras. E o primeiro esmalte que me veio à mente foi o Destino dos Sonhos, da Impala. Falei mais sobre ele nesse post aqui.

Destino dos Sonhos - Impala
A segunda ideia foi dar uma de ~Mangueira~ e combinar com um verdão, pra contrastar com o pink. E o verde que me pareceu ideal pra essa bagunça foi o Aflição, da Coleção Sensações, Gio Antonelli. Quem lembra dele? Contei tudo nesse post aqui.

Aflição - Gio Antonelli
Pra terceira e última sugestão eu até que pensei num amarelo. Mas amarelo nos pés não costuma ficar muito bom. Então eu resolvi apostar num branquinho clássico. Então, minha aposta é o Ooolé! (nome terrível) da Colorama. Apesar de ser um esmalte que foi lançado pra Copa do Mundo de Futebol, ele não deixa vestígios do 7x1 da Copa, então é totalmente 'usável', mesmo um ano depois de seu lançamento. Lembram dessa coleção? Tem tudo nesse post aqui.

Ooolé! - Colorama
E aí, o que acharam das sugestões?
Encaram algum desses esmaltes nos pés? =P

Quer saber mais sobre o universo das Havaianas? Então não deixe de conferir o blog Havaianomaníacos, porque lá tem tudo e mais um pouco sobre as mais usadas!

Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário