segunda-feira, 16 de março de 2015

Paz Interior - Gio Antonelli

Olá Apaixonadas!

Chegamos ao último esmalte da primeira parte da Coleção Sensações, Gio Antonelli!


E o esmalte da vez, o último, pra fechar a coleção, foi o Paz Interior, o preto com brilhos:

Paz Interior - Gio Antonelli
Na minha cabeça esse esmalte tinha mais brilho. Eu achava que os brilhos eram mais chamativos ou maiores, sei lá. No final das contas mal dá pra ver, de longe parece só um preto comum.

Paz Interior - Gio Antonelli
Acredito que por causa dos brilhos mesmo, a consistência do esmalte não é tão boa. Foram três camadas pra ficar como na foto. Talvez usando um preto bem forte por baixo fique melhor, mas vou deixar pra próxima, por enquanto. Mesmo porque meu acabamento ficou meio cagadinho feioso e eu acho que esse esmalte merece uma segunda chance. =)

Paz Interior - Gio Antonelli
E vocês, o que acharam do Paz Interior?
Conseguiram enxergar os brilhos?
É, eu também não. (Y)

E agora? O que vocês querem ver nas segundas-feiras?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário