sexta-feira, 13 de março de 2015

Nº 107 - Kyrey

Olá Apaixonadas!

Mais ou menos no fim do ano passado eu fiz um post mostrando os esmaltes importados lindos que ganhei de presente de uma amiga que foi pra Espanha, a Janaína.

E só depois de alguns meses eu resolvi usar o esmalte de hoje, o Nº 107, da Kyrey.

Nº 107 - Kyrey

E aí que eu fiquei pensando porque não tinha usado o Kyrey antes. Caramba, ele é muito lindo!
É um roxo intenso, com uns brilhos tipo glass flacks, mas divo mesmo, sem ser creuzo.

Nº 107 - Kyrey
Até onde eu sei, Kyrey é uma marca de esmaltes espanhola. Não sei quão popular essa marca é por lá, mas pelo menos aqui eu nunca tinha ouvido falar.

Mesmo assim, no desconhecido, fiquei muito feliz com o resultado nas unhas. Duas camadas, apenas. A cobertura é ótima e o brilho incrível.

Nº 107 - Kyrey
Essa coisa de número para esmalte, ao invés de nome, torna a escolha mais seca. Sei lá, eu sinto falta de um nomezinho, pelo menos. 107 não me diz nada sobre o esmalte.

Nº 107 - Kyrey
Enfim, acho que e coisa de esmalte gringo.
E vocês, o que acharam do Nº107?
E Kyrey? Já conheciam?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário