quarta-feira, 18 de março de 2015

Comparação: Laranjola (Quem disse, Berenice?) vs. Capadócia (Colorama)

Olá Apaixonadas!

Vamos de comparação hoje? Já faz um tempo que não tem nenhuma comparação por aqui...

Quando eu usei o Laranjola fiquei tentando imaginar esmaltes que, pelo menos na minha cabeça, teriam uma cor parecida. O que eu encontrei, por incrível que pareça, que se aproximou mais foi o Capadócia, da Colorama.

Então, lá vai: Laranjola vs. Capadócia!

Capadócia vs. Laranjola

Olhando as fotos agora, acho que me deu um ataque de daltonismo. Mas eu juro que achei as duas cores parecidas. Juro.


Não tem nada a ver, né?
Pois é. O Laranjola é bem mais claro que o Capadócia, que tem um tom mais terroso. Usei duas camadas de cada um.

Tá bom, eu vou procurar outro esmalte que pareça com o Laranjola, porque esse nem devia contar. Alguma sugestão?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário