sexta-feira, 20 de março de 2015

Com que esmalte eu vou? - Formatura do Thales

Olá Apaixonadas!

Esse mês eu tive alguns eventos importantes pra ir (hummm, que chique!) e, claro, não podemos esquecer o esmalte!

O 'Com que esmalte eu vou?' de hoje é para a formatura do Thales, um amigo meu. =)

Fotos da formatura - arquivo pessoal

Ali em cima dá pra ver meu vestido: preto com borboletas.  =)
Meu sapato é amarelo, quase mostarda, com uns brilhos dourados no salto.

E o esmalte que eu escolhi foi o Wild Mink, da China Glaze. É um rosa vivo bem alegre, muito bonito mesmo.Queria uma cor mais chamativa, mas até que esse caiu bem.

Wild Mink - China Glaze
Passei duas camadas do Wild Mink e uma de top coat, só pra dar um acabamento bonito. A cobertura é ótima, não mancha, não faz meleca e nem dá trabalho pra limpar.

Wild Mink - China Glaze
Esse esmalte é muito lindo, não sei porque eu ainda não tinha usado antes.
Inclusive, pra quem tem boa memória, ele já apareceu aqui. Só que o vidrinho ainda tinha os escritos.

Wild Mink - China Glaze
E aí, gostaram do Wild Mink?
O que acharam da cor?
E da combinação?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário