sexta-feira, 6 de março de 2015

Com que esmalte eu vou? - Formatura da May

Olá Apaixonadas!

Assim como na semana passada, em que eu mostrei um esmalte que eu escolhi a dedo para um dia importante (no caso, minha defesa de Mestrado), hoje vou por esse caminho também, mas o evento é outro: a formatura da May, do Esmalteterapia. ^^

May e eu. :)
Já comentei algumas vezes aqui, mas é bom lembrar. Eu e a May somos amigas há muitos anos, nos conhecemos desde a 5ª série e isso foi há mais de 10 anos. Bem mais.

Seguimos caminhos diferentes, claro. Eu sou bióloga, ela agora é dentista. E esse dia foi super importante, pois representa o fim de mais uma etapa e o início de outra.

Então, pra um dia especial, um esmalte lindo:

Cleópatra - Lorrac
Escolhi o Cleópatra, da Lorrac. Ele já apareceu aqui. É um laranja lindo demais, com um toque de coral, uma cor vibrante e alegre.

O Cleópatra foi meu escolhido mesmo por conta do vestido, queria um esmalte que se destacasse sem contrastar demais. Acho que deu certo.

Usei duas camadas, com top coat. A esmaltação foi ótima, Lorrac, com exceção do Verde, é tudo de bom!

Cleópatra - Lorrac
E aí, o que acharam do Cleópatra?
Ficou bem com o vestido?

Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário