quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Tremedeira (Gio Antonelli) + Party (L'Apogée)

Olá Apaixonadas!

Ainda em ritmo de carnaval, resolvi fazer uma combinação com glitter. Dessa vez os escolhidos foram o Tremedeira, da coleção Gio Antonelli e o Party, da L'Apogée.

Tremedeira (Gio Antonelli) + Party (L'Apogée)
O Tremedeira eu já mostrei aqui, um azul metálico, com cobertura que parece pintura de carro. Achei que seria feioso, mas é lindo. <3

Pra incrementar o azulão, passei duas camadas do Party, da L'Apogée por cima. Achei que ficou meio exagerado, fiquei pensando que poderia ter parado na primeira camada. (Y)

Party - L'Apogée
O Party é um mistério pra mim. Quando olho pra ele no vidrinho, acho que tem um potencial incrível, acho bonito e penso que vai ficar legal nas unhas. Depois, acabo achando meio feioso. =S

Sei lá, muito brilho.

Tremedeira - Gio Antonelli

O Party pertence à Coleção Specials, da L'Apogée. Outros dois esmaltes que são bem parecidos com o Party são o Balada e o Sirius, ambos da L'Apogée. A proposta é a mesma, o que muda são as cores.

Tremedeira - Gio Antonelli
Gostei bastante da combinação Tremedeira e Party, achei que o azul de fundo ficou bem bonito.
Mesmo assim, se eu fosse usar essa combinação de novo, pararia na primeira camada. Até porque achei que ficou grosso com esse tanto de glitter aí.

Party - L'Apogée
E vocês, o que acharam da combinação?
Glitter o ano todo ou só no Carnaval?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário