sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Com que esmalte eu vou? - Dia da Defesa de Mestrado

Olá Apaixonadas!

Já faz um tempão que não tem nenhum 'Com que esmalte eu vou?' aqui no blog! E hoje eu resolvi compartilhar com vocês um pouquinho de um dos dias mais importantes da minha vida (até agora): o dia da minha Defesa de Mestrado.

Quase mestre.

Já comentei algumas vezes aqui que sou bióloga, me formei em 2012 e fiz mestrado depois disso. O Grande Dia do Mestrado é a Defesa, quando todo o trabalho que foi realizado durante aproximadamente 2 anos é apresentado publicamente.

Claro que isso pouco interessa aqui pro blog. O importante mesmo é o esmalte que eu usei! ;)

E o eleito pro Grande Dia foi o Vinho Clássico, da Avon Nailwear Pro +.

Vinho Clássico - Avon Nailwear Pro +
Não sou a fã de vinho, mas eu queria uma cor sóbria, que desse aquele ar de seriedade. Na busca pelo esmalte perfeito e já considerando que eu queria mesmo um esmalte vinho, percebi que quase não tenho esmaltes nessa cor, por incrível que pareça. O.o

Enfim, o Vinho Clássico tem uma cor linda, bem viva. A esmaltação foi super tranquila, duas camadas, só tive dificuldades pra dar um acabamento bonito, mas acho que era porque meu top coat estava meio grosso.

Vinho Clássico - Avon Nailwear Pro +

E aí, o que acharam do Vinho Clássico pra defesa?
Combinou com a roupa? =P

Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário