segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Perna Bamba - Gio Antonelli

Olá Apaixonadas!

Segunda é dia de continuar com a Coleção Sensações, Gio Antonelli. Um dia eu termino, juro.


E o escolhido de hoje é o Perna Bamba, o laranja que aqui na imagem de divulgação parece ser super fofo, but...

Perna Bamba - Gio Antonelli
... ele é neon!

Sim, gente: NEON! Tive exatamente a mesma decepção com o Falta de Ar, lembram? Contei tudo nesse post aqui.

Ninguém merece usar um esmalte com tanta diferença entre a cor do vidrinho e a cor nas unhas. Não dá nem pra acreditar!

Perna Bamba - Gio Antonelli
Eu juro que as fotos ainda não conseguiram captar exatamente a cor creuza desse esmalte. Não, neon não, né? Só pra dias em que você está muito alegre mesmo.

Enfim, chega de reclamação quanto à cor.

Minha próxima reclamação é quanto a consistência. É muito ruim. Pra ficar como nas fotos, precisei passar nada menos do que CINCO camadas. Sério mesmo, nem eu acreditei na minha paciência.

Aí é claro que ficou super grosso e fez bolinha, uma tragédia. E nem assim cobriu o branquinho da unha.

Perna Bamba - Gio Antonelli
E nessa brincadeira foi tipo metade do conteúdo do esmalte. Nem achei exatamente uma coisa ruim, porque não pretendo usar o Perna Bamba de novo.

Não vou nem perguntar o que vocês acharam, porque eu mesma só consegui ficar um dia com esse esmalte nas mãos.

Só pergunto então se alguém já usou e se a experiência foi assim também.


Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário