terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Pé, meu querido pé... - Laranja Tropical + Havaianas

Olá Apaixonadas!

Ah, com esse calor... Nada melhor do que andar de chinelo por aí, com os pés a mostra, não é verdade?

E eu escolhi uma cor fantástica pra mostrar hoje. É o Laranja Tropical, da Avon Nailwear Pro+.


Eu juro que é laranja, mas parece vermelho. Parece tanto vermelho que eu só pude concluir que á laranja pela cor que o algodão ficou na hora de remover o esmalte!

O Laranja Tropical é um laranja quase vermelho, eu poderia até dizer que na verdade é um vermelho bem aberto, que não seria mentira.


Falando sério, que esmalte incrível. Se eu pudesse indicar um esmalte que não pode faltar na coleção, esse certamente seria um deles. A cor é linda, diferente, mas sem chamar muito a atenção.

A cobertura é excelente, dá pra acreditar que aí nas fotos tem apenas UMA CAMADA? Inclusive nos dedões! É muito amor.

O Laranja Tropical cobre bem, seca rápido, não mancha na esmaltação, não escorre, não dá trabalho pra fazer acabamento nem pra remover. É perfeito. <3


O Laranja Tropical, por ser da linha especial da Avon, Nailwear Pro+, vem em uma caixinha muito lindinha, que faz parte da edição especial Diva Tropical, a qual esse esmalte pertence. Essa edição inclui, além do Laranja Tropical, o Roxo Diva e o Areia Dourada.

Não sei se eles ainda estão à venda, mas são lindos demais! O único detalhe é o preço: em torno de R$10,00 a R$17,00, dependendo da campanha. Eu garanto que vale cada centavo!

E é claro que eu não podia deixar de combinar o Laranja Tropical com as minhas Havaianas! Como a cor parece muito vermelho, eu resolvi escolher as Havaianas do Snoopy que eu tanto gosto!

Também curte Havaianas? Então confira o blog Havaianomaníacos, porque lá tem tudo sobre o universo das mais usadas!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário