quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Desafio 50 Tons - Dia 16

Olá Apaixonadas!

Primeira quinta do ano desde que eu voltei das  minhas mini férias do blog e já é #QuintaDoEsmalte e dia de Desafio dos 50 Tons.

Hoje começamos uma nova categoria: Combinações.


E a primeira combinação dessa fase é o Ombré.
Como a minha cor escolhida para o desafio é o cinza, fiz um ombré com três tons:

Blo7 Comprinha Básica - Kolt
Primeiro, esmaltei com duas camadas do Blo7 Comprinha Básica, da Kolt. É um cinza bem clarinho e perolado. Depois esponjei com o Shocked, da Super Pérola e com o New York, da Risqué.

Shocked - Super Pérola
Aliás, que esmalte ótimo o Shocked. A consistência e a pigmentação dele são ótimas! Agora quero usá-lo sozinho. Ele tava encalhado, coitado, mas em breve não estará mais!

New York - Risqué
O New York é outro esmalte que estava esquecido na minha coleção. Ele é bem velhinho, deve ser de 2009, mais ou menos. Está pra baixo da metade e eu usei muito por um tempo, depois ele ficou lá, tadinho, largado.

Mesmo depois de tanto tempo, a consistência ainda estava boa e foi tranquilo pra esponjar.

Pra finalizar o meu ombré, que já estava lindo, eu resolvi passar uma camada do Pop Up, da Colorama por cima, pra dar um acabamento especial.

Pop Up - Colorama
Que fofura de ombré!
Adorei essa combinação. Apesar de estarmos em pleno verão, achei essa combinação a cara do inverno! Preciso fazer de novo, no meio do ano.

Já mostrei o que rolou no desafio na última etapa dos Efeitos, nesse post aqui.

Então, participem com a gente!
É só acompanhar o tema da semana, escolher uma cor e esmaltar de acordo com a combinação! Aí, poste nas redes sociais com as tags #Desafio50Tons, #QuintaDoEsmalte, #PaixãoEsmaltesca e #Esmalteterapia.

Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário