quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Coleção Impala Fun

Olá Apaixonadas!

Estava reparando e... faz um tempão que eu não posto coleções aqui no blog! Então, hoje resolvi mostrar uma coleção que já é até meio velhinha, do início de 2012, talvez os esmaltes sejam difíceis de encontrar, mas é muito fofa e vale a pena conferir.

Imagens de divulgação da marca.

Vamos pela ordem alfabética de sempre e sem top coat:

Esconde-esconde: verde escuro com um shimmer discreto, passa por preto de longe. Não me lembro de nenhum esmalte dessa cor, nem em outras marcas. Precisei de três camadas pra ficar como na foto. Aliás, me perdoem a qualidade dessa foto, mas só vi que não tinha nenhuma foto boa depois que já tinha tirado esse esmalte. Adorei o nome, achei muito fofo, simples, relacionado com a proposta da coleção e com a cor do esmalte.
Esconde-esconde - Impala

Lov.u: vermelho cremoso e lindo. É meu tom preferido de vermelho, levemente aberto, mas sem puxar pra nenhuma outra cor. O Lov.u é um dos esmaltes que eu mais usei na vida, não dá pra ver na foto, mas já passou da metade do vidrinho e ainda está ótimo pra esmaltar. Adoro esse esmalte. Duas camadas e tá lindo! O nome também é fofo e combina com o esmalte, apesar de a escrita não ser a mais simples.
Lov.u - Impala

Ploc: não sei definir essa cor. Parece roxo, mas é meio azulado e tem um qualquer coisa de sujinho. É cremoso e simples. É meu esmalte preferido dessa coleção e eu adoro essa cor. Passei duas camadas pra ficar como na foto, sem escorrer, sem manchar e com cobertura ótima. Esse nome, Ploc, me lembra chiclete de infância, daqueles baratinhos, achei que super combinou com o esmalte.
Ploc - Impala

Rosa Candy: rosa nude, cor do lápis que vem na caixa de 12 cores. É cremoso, mas tem um shimmer douradinho que só dá pra ver no vidrinho. É um nude tiozão, porque é da época que o nude não estava em alta. Precisei de três camadas pra ficar como na foto, porque a cobertura não é lá aquelas coisas. Achei o nome meio ~nhé~, sei lá, acho que a Impala podia ser mais criativa aqui. Ninguém repara que essa é a única foto em que o esmalte está na vertical. =S

Rosa Candy - Impala

Twenty Years: Coral aberto, lindo de viver. Cremoso, básico e simples. Foram três camadas pra ficar como na foto. Não escorre, nem mancha, mas a cobertura não é um sonho, então tem que caprichar na esmaltação. Acho essa cor lindíssima, a cara do verão. Fora que está na moda já faz uns anos. Sobre o nome, não é meu preferido, mas até que eu gostei.

Twenty Years - Impala
Essa coleção é linda, curtinha, com cores legais e bonitas. Como os tons pasteis voltaram com tudo pra esse verão, quem ainda tiver esses esmaltinhos, principalmente o Ploc, o Rosa Candy e o Twenty Years pode aproveitar!

Outro detalhe lindinho nessa coleção é que a Impala personalizou cada embalagem de acordo com a cor de cada esmalte, de maneira que a etiqueta parece uma continuação do conteúdo do vidrinho. Muito capricho!

 Minha coleção.
Só não sei falar nada sobre o preço desses bonitos, porque agora, em pleno 2015, vai ser difícil encontrá-los por aí.

E aí, quem também curte essa coleção?
Já usaram algum? Qual o preferido de vcs?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário