terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Pé, meu querido pé... - Óculos Escuros (Colorama) + Havaianas Snoopy

Olá Apaixonadas!

Quando eu e o amore (nossa, faz tempo que eu não falo dele por aqui...) fizemos 3 anos de namoro, em setembro, eu ganhei de presente Havaianas do Snoopy, lindas demaaaais!

Elas são tão lindas que eu fiquei quase três meses pensando em esmaltes que ficassem bonitos com elas. Aí eu resolvi: por que não um pretinho básico?

Óculos Escuros (Colorama) e Havaianas do Snoopy

Então eu fiz um levantamento dos meus esmaltes preto preferidos (aliás, eu podia fazer um post sobre eles...) e escolhi o Óculos Escuros, da Colorama.

Da última vez que eu o usei, a cobertura e o brilho foram excelentes e uma camada bastou.

Óculos Escuros (Colorama) e Havaianas do Snoopy
E dessa vez não foi diferente: usei apenas UMA camada! Até no dedão!
Isso é ótimo porque evita muito contorcionismo, né memo?

Sempre tive resistência de usar cores escuras nos pés. Mas preto, em especial, era praticamente impossível. Isso porque eu achava que o dedão ficava com aspecto de casca de barata!

Mas... sabe que no fim das contas eu gostei de usar preto nos pés?
Gente, é tudo de bom!
Deixou o pé com cara de limpinho, diferente do que eu tinha imaginado.

Tá aprovado!

Óculos Escuros (Colorama) e Havaianas do Snoopy
Tá bom que eu achei essa combinação A CARA do Inverno. Das próximas vezes eu posto unhas mais alegres e coloridas!

Mas, mesmo assim, eu amei a combinação do pretão Óculos Escuros com as minhas Havaianas do Snoopy. Achei que deu destaque pro escrito nas correias e pros contornos do Snoopy.

Também curte Havaianas? Que tal passar no Havaianomaíacos? Lá tem tudo sobre o universo das mais usadas!

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Mais uma vez um belo post e um visual lindo na combinação havaianas x esmalte.
    Parabéns Eloíza.
    Sua sugestão será publicada para minhas leitoras também ;)

    ResponderExcluir