quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Desafio 50 Tons - Dia 14

Olá Apaixonadas!

Mais uma #QuintaDoEsmalte e também dia de Desafio dos 50 Tons. E hoje é dia de TEXTURIZADO.

Texturizados são aqueles esmaltes com aspecto de areia, também conhecidos como 'Sugar' (de açúcar) ou 'Sand' (areia). Já aviso logo que esse tipo de acabamento não agrada a todas! =)


Na verdade esse acabamento me dá é bastante agonia!

Meu escolhido pra essa etapa é o Sugar Gray, da Coleção Sugar Touch, da DNA Italy.

Sugar Gray - DNA Italy
Escolhi o Sugar Gray mais por causa do nome do que pela cor. Porque, apesar de levar 'gray' no nome, ele é bem um nude/bege com qualquer coisa de cinza, mas tá mais pra um greige do que pra cinza de fato.

Passei duas camadas sem top coat. Não é a primeira vez que uso esse esmalte. Quando comprei, achei super legal, mas não aguentei ficar nem um dia. Aí, uma amiga minha, de Ribeirão Preto, (A Gi! Oi Gi!!) que estava comigo nesse dia, curtiu o esmalte e eu resolvi dar de presente pra ela.

E o que eu estou fazendo com ele aqui, então? Eu comprei outro por causa do desafio!
Eu até tinha as fotos da época, mas estavam muito ruins!

Sugar Gray - DNA Italy
O que mais me dá agonia nesse esmalte nem é o efeito sand em si. É mais o fato de que quanto mais você esmalta, mais ele encaroça na unha. Aí fica uma paçoca estranha, que não é uniforme e nem bonita. Fica com aspecto estranho mesmo, parece até... enfim, outra coisa.

Tá bom, nem vou insistir mais.

Vamos ao que rolou na semana passada, quando o tema era FLOCADO:


E aí, que tal?

Meninaas!
Eu e a May estamos planejando uma pausa para férias, principalmente por causa da correria de fim de ano. Então, na próxima semana, já que vamos acabar a etapa Efeitos do Desafio 50 Tons, será a última postagem do desafio do ano, ok?

Aí voltamos ao normal em janeiro, no dia 08/01, pois será a primeira quinta sem ser feriado.

Belezinha?
Participem com a gente!

Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário