segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Nostalgia - Gio Antonelli

Olá Apaixonadas!

Já faz um tempo que eu completei a primeira parte a Coleção Sensações Gio Antonelli, da Hits Specialittá. Quando isso aconteceu, eu pensei em usar e postar as cores uma a cada semana, pois a coleção toda tinha então 19 (e depois 20, com o Aflição) cores e isso é muito muito mesmo pra um post só.

Claro que eu não consegui fazer isso a tempo, pois já foram lançadas outras trocentas 10 cores. Mas agora eu estou determinada e vou mostrar as cores uma a uma aqui.

Vou começar com essas:

Coleção Sensações (Gio Antonelli - Hits Specialittá). Imagem de divulgação da marca.


Alguns esmaltes dessa coleção já apareceram por aqui, como:
Frio na Barriga
Alegria

Mas vou continuar daqui e qualquer coisa eu repito. Vou tentar manter a regularidade nas segundas.

A ordem dos esmaltes? Aleatória! Vou postando conforme eu for usando. Até porque já comecei tudo bagunçado mesmo. O de hoje é o Nostalgia.

Nostalgia - Gio Antonelli (Hits Specialittá)
Desde que comprei esse bonitão que estava louca pra usá-lo. É um cinza meio esverdeado, com um qualquer coisa de bege. É muito lindo mesmo, só vendo.

Pensei em usá-lo na COR DUVIDOSA do Desafio 50 Tons, mas acabei optando pelo Cinza Incerto! da Risqué, mais por causa do nome do que pela cor.

Nostalgia - Gio Antonelli (Hits Specialittá)
Eu adoro cinza e estou aprendendo a gostar ainda mais com o Desafio 50 Tons. O Nostalgia é um esmalte discreto, sóbrio e fácil de esmaltar. Usei duas camadas com top coat. Não manchou, não escorreu e nem deu trabalho pra limpar. Secou super rápido, também.

Só não posso falar muito sobre o brilho, por conta do top coat.

Preciso dizer também que adorei esse nome. Tem tudo a ver com a cor! Melhor que o xará da Impala, pelo menos.

Nostalgia - Gio Antonelli (Hits Specialittá)
Muito amor, fala sério.

O que acharam do Nostalgia?

Será que eu consigo me manter mostrando todas as cores da coleção às segundas?
Quem aposta que sim?? o///
Veremos! Quem sabe assim eu não desencalho essa coleção de uma vez por todas!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário