quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Desafio 50 Tons - Dia 12

Olá Apaixonadas!

Hoje é #QuintaDoEsmalte e dia de Desafio dos 50 Tons!


E, seguindo a nossa ordem, hoje é dia de CRAQUELADO.

Nossa, desenterramos! Quem lembra de quando o craquelado era febre? Inclusive eu lembro que a manicure da minha mãe (porque ela é chique!) fazia uns craquelados com o palito... Enfim, coisa linda (Y).

Craquelado: Punch (Top Beauty) + Neblina (Anita)
Preciso confessar, primeiramente, que não sou fã de craquelado. Acho que é basicamente porque eu nunca consegui aplicar de uma maneira satisfatória. E olha que eu já tentei várias vezes! Fico achando que a técnica do palito ainda deve ser melhor.

Segundo, eu não gostei dessa mistureba aí, não. Fazer o quê, eu e a May que inventamos o desafio! Agora aguenta! Hahahaa

Eu juro que procurei e muito, mas não achei craquelado cinza. O mais próximo disso foi branco, preto ou prata. Tá fácil, né? Acabei optando pelo branco, achando que ele poderia ficar transparente e parecer cinza.

Craquelado: Punch (Top Beauty) + Neblina (Anita)
Esse aí é o Punch, da Top Beauty. Esse esmalte, aliás, faz parte de uma coleção inteira de craquelados. Quanta audácia!

Não sei se é porque o meu está velhinho (vencido, inclusive), mas não gostei que ele puxou o esmalte de baixo, perto da região das cutículas. Fiquei muito brava!

Importante: Aproveito a deixa pra esclarecer que eu NÃO RECOMENDO a ninguém o uso de esmaltes fora do prazo de validade. Eu uso e aviso vocês, mas é por minha própria conta e risco, ok?

Craquelado: Punch (Top Beauty) + Neblina (Anita)
E por falar em puxar o esmalte debaixo, esse lindinho é o Neblina, da Anita. Em uma outra oportunidade eu falo um pouco mais sobre ele. É um cinza escuro cremoso, lindo demais! Usei só uma camada por baixo do Punch. Tá que não dá pra ver, mas espero que vocês acreditem em mim.

Acho que esse 12º dia do Desafio dos 50 Tons está empatado com o Dia 7, porque vou te contar, hein? como diria  a minha mãe.

Tá bom, chega de coisa estranha.

Vamos ao que rolou na semana passada, quando o tema era muito melhor HOLOGRÁFICO.



Todos divos, brilhantes e lindos. Viu? Assim que é bonito!
Não isso de craquelado!

Quer participar com a gente?
Então escolha a sua cor, faça uma esmaltação com o tema da semana e poste nas redes sociais, com as tags: #Desafio50Tons, #QuintaDoEsmalte, #PaixãoEsmaltesca e #EsmalteTerapia.


Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário