quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Desafio 50 Tons - Dia 10

Olá Apaixonadas!

Mais uma #QuintaDoEsmalte e dia de Desafio dos 50 Tons. Hoje é dia de esmalte METÁLICO.


O esmalte cinza metálico que eu escolhi já apareceu por aqui, porque eu o comprei na semana da inauguração da loja Quem Disse, Berenice? na minha cidade.

Claro que é um esmalte QDB?. Acho que é o único cinza. Escolhi o Cinzex, um cinza chumbo metálico muito divo.

Cinzex - Quem Disse, Berenice? (luz natural)
Normalmente esmaltes metálicos são super chatos de passar, mas o Cinzex foi incrivelmente tranquilo. Passei três camadas pra ficar bem pigmentado, mas com duas já estava bom. Não escorreu nem manchou. E também não marcou o pincel, o que fez com que eu amasse esse esmalte. <3

Cinzex - Quem Disse, Berenice? (luz artificial)
Já fazia um tempinho que eu estava querendo usar o Cinzex, mas esperei pelo desafio, pra poder usá-lo. Amei o brilho prateado que ele tem. É muito chique!

Outra coisa que me surpreendeu foi a facilidade em remover os excessos. Apesar de ser um esmalte metálico em com muito brilho, não deu trabalho nenhum fazer o acabamento e retirar os excessos do Cinzex. Entrou pra lista dos preferidos!

As fotos sob a luz natural estão bem fieis à cor verdadeira.

Cinzex - Quem Disse, Berenice? (luz natural)
10º dia do desafio cumprido!

Agora vamos ver o que rolou na semana passada? O tema era PULGUENTO:

Dia 9 do Desafio 50 Tons
Todas lindas!

Quer participar também?
Então escolha a sua cor, pinte as unhas com o tema da semana (essa semana é METÁLICO) e poste nas redes sociais com as tags: #QuintaDoEsmalte, #Desafio50Tons, #PaixaoEsmaltesca e #Esmalteterapia.

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário