segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Ansiedade - Gio Antonelli

Olá Apaixonadas!

Continuando a minha saga de tentar usar toda a primeira parte da Coleção Sensações, por Gio Antonelli, venho mostrar um esmalte pra lá de divo.

Aliás, o bonito de hoje não é meu, mas sim da Carla, minha amiga (Oi Carla!), que me emprestou.

Coleção Sensações (Gio Antonelli - Hits Specialittá). Imagem de divulgação da marca.

O poderoso de hoje é o Ansiedade, um vermelho vivo e bem aberto, muito lindo mesmo. Só vendo pra entender:

Ansiedade - Gio Antonelli (Hits Specialittá
Fiquei muito surpresa com a qualidade nesse esmalte. Olhando o vidrinho, ele parece até jelly, parece que não vai cobrir bem. Mas na primeira camada já dá pra perceber que a cobertura é incrível.

Usei duas camadas, pro acabamento ficar bonito. Não escorreu, não manchou e nem deu trabalho pra limpar os cantinhos. Passei top coat mais pela força do hábito do que por necessidade.

Ansiedade Gio Antonelli (Hits Specialittá
O Ansiedade é um vermelhão com um toque de laranja, bem aberto. É chamativo e poderoso, divo demais! Achei que o nome combina bem com a cor, achei justo.

Fiquei encantada com esse esmalte, simplesmente amei!

Ansiedade Gio Antonelli (Hits Specialittá
E aí, curtiram o Ansiedade?
Estão 'ansiosas' pra próxima cor? Trocadilho horrível!

Algum palpite pra próxima cor?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário