quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Pé, meu querido pé... - Sexy (Lorrac) e Havaianas

Olá Apaixonadas!

Com o Desafio Outubro Rosa, já faz um tempão que eu não mostro meus pés por aqui. Resolvi mostrar o esmalte que estou usando desde uns quatro dias atrás: o Sexy, da Lorrac.

Sexy - Lorrac

Desde que eu usei o primeiro Lorrac que eu comprei, o nº15, que nem nome tem, coitado, eu fiquei apaixonada pela marca. Aí usei o Assanhada, um pink arroxeado lindíssimo e amei mais ainda.

Resolvi comprar outro esmalte, já que gostei tanto da marca. O único lugar que vende Lorrac aqui em Maringá é a Esmalteria Curitiba. Paguei R$4,00.

Sexy - Lorrac
O Sexy é um verde água escuro super cremoso. Usei uma camada em cada dedo, menos nos dedões, que passei duas pro acabamento ficar mais uniforme. Passei uma camada de top coat da Ideal.

Não gosto de usar esmalte nos pés antes de passar nas mãos. Usei o Sexy nas mãos lá em Aracaju, mas não tirei foto porque eu não usei top coat e ele ficou muito feioso. Como a cobertura é boa e eu amei a cor, deixei pra usar de novo nas mãos e tirar foto em outra oportunidade.

Sexy - Lorrac
Claro que eu não podia deixar de combinar o meu esmalte novinho e lindo com Havaianas!
Aliás, como já mostrei a combinação de esmalte com as Havaianas do meu pai, resolvi mostrar as Havaianas da minha mãe também! =)

E não ficou uma graça esse verde água super alegre com a Animal Print?

Você também curte Havaianas? Que tal passar no Havaianomaníacos? É o lugar perfeito pra quem AMA as sandálias que todo mundo usa!

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Oi Eloiza, bela combinação! Parabéns. Vou indicar sua sugestão para minhas leitoras ;)

    ResponderExcluir