terça-feira, 28 de outubro de 2014

Empolgação - Gio Antonelli (novas cores)

Olá Apaixonadas!

Quando vi as novas cores da Coleção Gio Antonelli nas prateleiras de uma loja de cosméticos aqui na minha cidade, eu não resisti! Comprei algumas das novas cores, as que eu achei mais diferentes.

Quando a coleção Gio Antonelli foi lançada, eu senti muita falta de um esmalte amarelo. E o primeiro que eu comprei e quis testar foi o Empolgação, um amarelo quase gema, cor de amarelo lápis de cor.

Empolgação - Gio Antonelli - Hits Specialittá (luz natural)
Simplesmente AMEI esse esmalte. Tanto no vidrinho quanto nas unhas. Não sou a fã nº1 de esmalte amarelo, nem acho que amarelo combina com a minha pele, mas com o Empolgação eu fiquei empolgada (dãã) foi diferente.

Empolgação - Gio Antonelli Hits Specialittá (luz artificial)
Achei essa cor fantástica e com certeza eu não tenho nenhuma parecida na minha coleção. Nem dá pra fazer comparação. É um amarelo lápis de cor (Faber Castell, aliás), com um qualquer coisa entre gema e mostarda. É lindo. Aliás, acho que as marcas deviam investir mais em amarelos. Com certeza eles são negligenciados.

Empolgação - Gio Antonelli Hits Specialittá (luz natural)
Usei duas camadas do Empolgação e passei top coat. A cobertura é ótima, ainda mais se considerarmos que se trata de um amarelo. Não escorre nem mancha, o que é uma maravilha. Também não deu trabalho pra limpar e secou rápido.

Empolgação - Gio Antonelli Hits Specialittá (luz natural)
A embalagem traz o esmalte como perolado, mas quase não dá pra ver. No vidrinho vemos uns brilhinhos meio prateados, mas são tão discretos que na unha nem aparece. É praticamente um cremoso.

Adorei as novas cores!
São lindas demais e tem muita novidade. Também gostei que o preço não aumentou, comprei o Empolgação por R$5,00. ;)

E vocês, o que acharam desse amarelão?
Topariam?

Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário