quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Desafio Outubro Rosa - Dia 2

Olá Apaixonadas!

Continuando o Desafio Outubro Rosa, hoje é dia de Rosa Pink!


O meu escolhido pra hoje foi o Ser Sexy, da Coleção Quero Muito (pra formar a frase 'Quero muito ser sexy') da Passe Nati.

Ser Sexy - Passe Nati
E que esmalte lindo! Cobertura e brilho ótimos, nas fotos tem duas camadas, sem top coat. Não escorreu e foi super tranquilo pra limpar. A cobertura é meio fosquinha, quase emborrachada.

Ser Sexy - Passe Nati
E achei a cor super linda. Percebi que tenho muitos esmaltes rosa pink na minha coleção. Muito mais do que eu imaginava. E foi difícil escolher só um!

No geral, eu gosto bastante dos esmaltes Passe Nati, eles sempre me surpreendem positivamente e costumam ter um preço ótimo.

E vocês, o que acharam do esmalte?
Também gostam da Passe Nati?

Beijos e até mais!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
P.S.: Daqui a pouquinho eu posto o Desafio dos 50 Tons, ok? Não esqueci, não! =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário