quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Desafio Outubro Rosa - Dia 15

Olá Apaixonadas!

Já na reta final do Desafio Outubro Rosa, hoje é dia de Tribal.


Quando vi que tinha tribal no Desafio Outubro Rosa, me lembrei na hora de uma plaquinha que eu comprei há um tempinho atrás, da marca Betina, na loja Esmalte Bonito.

Tribal Rosa.
Fiz uma mistura, usando a plaquinha, de maneira que parecesse uma estampa tribal mesmo. Fiz um mini tutorial pra facilitar a vida de quem gostou.


1) Usando o avesso de um lado de uma caixinha de leite longa vida, limpa e seca, esmaltei com base e deixei secar. Usei a base 2 em 1 da Granado, mas poderia ser qualquer outra.

2) Depois de seco, carimbei por cima da base usando a plaquinha B-02, da Betina e o esmalte Penélope, da Colorama, que é maravilhoso pra carimbar.

3) Ficou como na foto. Esperei secar mais um pouco.

4) Usando um pincel simples, para nail art, pintei com diferentes esmaltes e diferentes tons de rosa, como se eu quisesse colorir o tribal, mesmo.

5) Fica meio feioso, parece que vai estragar, como na foto. Esperei secar mais um pouco, algo como 1h.

6) Retirei a película que formou por causa da base e apliquei nas unhas, com esmalte branco por baixo, de maneira que a parte mais borrada ficasse pra dentro, permanecendo os contornos dos detalhes da estampa.

Tribal rosa
Pra não aplicar o tribal em todas as unhas e correr o risco de ficar assimétrico demais, eu optei por fazer de novo uma mistura de Mix and Match com Unhas Gêmeas: fiz o tribal apenas no dedo médio e no anelar. No indicador usei o Penélope sozinho e no dedinho e no dedão usei o Marshmallow, da Top Beauty.

Ninguém repara na secura das minhas cutículas. É tudo culpa do tempo quente e seco da minha cidade.
Finalizei com top coat da Ideal, tomando cuidado pra não borrar.

Simplesmente AMEI o resultado. Ficou mais fofinho do que eu tinha imaginado. Gostei das combinações de cores e a plaquinha da Betina é ótima!

Plaquinha B-02 - Betina.
O legal é que usando essa técnica da caixinha de leite dá pra fazer a nail art nas duas mãos sem crise, pois tudo vira película.

E vocês, o que acharam do meu tribal rosa?
Curtiram a combinação?

Já estão participando do sorteio? Veja aqui como participar!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário