quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Desafio 50 Tons - Dia 8

Olá Apaixonadas!

Hoje é #QuintaDoEsmalte e dia de Desafio dos 50 Tons!
Como eu comentei no último post, hoje começamos a segunda etapa do desafio, chamada Efeitos.
Já viu a retrospectiva que eu fiz da primeira fase? Eu mostrei nesse post aqui.
O primeiro tema dessa fase é GLITTER.


Considerando que cinza metálico é prata, um glitter metálico também será. Isso é inevitável e eu já sabia quando abracei o cinza como minha cor pra esse desafio. Então nem adianta argumentar que 'é prata, não é cinza!', ok? =P

Dalva L'Apogée (com Canto dos Pássaros por baixo)
Meu escolhido como glitter cinza é o Dalva, da Coleção Stars, da L'Apogée. Escolhi esse esmalte porque pelo que eu vi no vidrinho eu estava convencida de que era cinza.

Quase não existem glitters pra serem usados sozinhos, e com o Dalva não é diferente. Por isso, escolhi um esmalte (pelo qual estou apaixonada, aliás, mas conto isso depois) cinza pastel, bem discreto, pra destacar o Dalva.

Canto dos Pássaros - Impala (com Dalva por cima)
O esmalte que eu escolhi pra usar por baixo do Dalva foi o Canto dos Pássaros, da Coleção Encanto Natural, da Impala. É uma cor bem duvidosa, entre cinza e nude. Mas é linda demais! Muito amor.

Na combinação, usei duas camadas do Canto dos Pássaros e duas do Dalva. Não passei top coat pra tirar as fotos, porque queria o glitter em destaque.

Dalva L'Apogée (com Canto dos Pássaros por baixo)
E aí que quando eu passei o Dalva, já por cima do Canto dos Pássaros, percebi que ficou absurdamente prata nas unhas. Achei que ficaria mais acinzentado, por causa da cor no vidrinho. Não foi o que aconteceu.

A consistência do Dalva é boa, apesar de ele não ficar bonito quando usado sozinho. Cada camada veio até que bem carregada e tem dois tipos de bolinhas: prateada bem pequena e hexagonal maior, fosca e cinza.

Canto dos Pássaros - Impala (com Dalva por cima)
Depois de toda essa confusão, eu até que gostei do resultado final. Achei que os dois esmaltes combinaram super bem juntos.

Desafio cumprido, então! =)

Agora é hora de ver o que rolou no último dia da primeira fase do Desafio 50 Tons, em que o tema era Jelly:


Adorei as cores! Lindos, lindos! <3

Quer participar também?
É só escolher a sua cor, acompanhar o tema da semana (essa semana é GLITTER) e postar a sua foto nas redes sociais, pode ser Facebook ou Instagram. Aí é só marcar as tags #Desafio50Tons, #QuintaDoEsmalte, #PaixaoEsmaltesca e #Esmalteterapia.

Quem sabe sua foto não aparece aqui na semana que vem? ;)

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário