quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Desafio 50 Tons - Dia 6

Olá Apaixonadas!

Como hoje é #QuintaDoEsmalte, também é dia de #Desafio50Tons!
E como é o sexto dia do desafio (gente, já está acabando a primeira parte!), é dia de COR DUVIDOSA.

Sabe aquela cor que você não sabe dizer se é verde ou azul? Se é vermelha ou laranja? Se é roxo ou azul? Cinza ou marrom? Então, esses são exemplos de cores duvidosas. Vem ver a minha escolhida!


Meu escolhido, claro, não poderia ser outro esmalte: o Cinza Incerto!, da Risqué. Com esse nome, não me restou escolha!

Cinza Incerto! - Risqué
Esse esmalte é um dos clássicos na minha coleção. É velhinho, já, coitado. Mesmo assim continua lindo. É uma cor bem duvidosa mesmo: não dá pra saber se é cinza ou marrom. E ainda tem uns brilhinhos dourados, que a Risqué chamou de 'metálico'.

Passei duas camadas do Cinza Incerto! nas fotos, e estão sem top coat. Não borrou, não manchou nem deu trabalho pra limpar. Um amor.

Cinza Incerto! - Risqué
Eu pensei em uns 820 esmaltes diferentes pra usar como cor duvidosa, mas não teve jeito, com um nome desses, não dava pra usar outro esmalte!

Já deu pra notar que a Risqué tá dominando o meu desafio? Pois é. Tô com a impressão que a Risqué é a marca que mais tem cinzas no catálogo de cores. Nem ligo, amo todos. <3

Semana passada o tema foi COR ESCURA. Vamos ver o que rolou por aí?


Ah, que lindas!
Um beijo pras queridas que estão firmes e fortes com a gente!
Quer ver sua foto aqui também? Então participe! Escolha a sua cor e acompanhe o tema da semana. Poste sua foto nas redes sociais com as tags: #Desafio50Tons, #QuintaDoEsmalte, #PaixaoEsmaltesca e #Esmalteterapia.

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Engraçado que hoje na mix vi esse esmalte (com a nova roupagem Risqué) e pensei que seria perfeito pra sua cor hoje no desafio. E não é que acertei? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Fer? Que legal! Eu amei a 'roupinha nova' dos esmaltes Risqué. Fico com vontade de comprar tudo de novo! =)

      Excluir