quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Desafio 50 Tons - Dia 5

Olá Apaixonadas!

Como hoje é #QuintaDoEsmalte, também é dia de Desafio dos 50 Tons. E hoje é dia de COR ESCURA. Não tá entendendo nada? Então clique aqui pra saber mais sobre o Desafio dos 50 Tons.

Escolha a sua cor e participe com a gente!



Revirando a coleção pra encontrar todos os meus esmaltes cinza, resolvi que o mais escuro que eu tinha era o Secret, da DNA Italy.

Secret - DNA Italy
Gostei muito da cobertura, passei duas camadas, mas acho que se eu caprichasse mais na primeira poderia parar por aí. Achei difícil de limpar, meu acabamento ficou meio feioso. E tem um pelinho de algodão no meu dedinho.

Secret - DNA Italy
Fiquei com esse esmalte apenas um dia, passei top coat depois, mas não tirei foto. Fiquei pouco tempo mas foi eu quem quis tirar mesmo, nem é culpa do esmalte.

Preciso dizer que eu AMO esse vidrinho diferenciado da DNA Italy. É muito luxo. Achei a mudança excelente.

Bom, como vocês sabem, semana passada tivemos a COR CLARA como tema do Desafio dos 50 Tons. Vamos ver o que rolou?


Muito obrigada às meninas que estão participando! Super beijo!
Quer ver a sua foto por aqui também?
Escolha uma cor, poste suas unhas de acordo com o tema da semana e marque as tags #Desafio50Tons, #PaixaoEsmaltesca, #Esmalteterapia e #QuintaDoEsmalte. Mesmo que não seja toda semana, participe com a gente!

Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário