segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Coleção Encanto Natural - Impala

Olá Apaixonadas!

Hoje venho trazer aqui uma das novas coleções que foram lançadas pra Primavera/Verão 2015, a Coleção Encanto Natural, da Impala.

Preciso agradecer à May, do Esmalteterapia, que me emprestou três dos cinco esmaltes da Coleção.
;)

Imagens de divulgação da marca.

A Coleção Encanto Natural é composta por cinco esmaltes, todos cremosos e com cores alegres, que têm a cara do verão. Mas a maior novidade da coleção está no novo pincel: FLAT ou achatado, que facilita a aplicação.

Vamos aos esmaltes, em ordem alfabética e sem top coat:

Aventura na Selva: azul royal, mas não muito aceso. Também não tem nada de roxo. A cobertura é ótima e muito consistente. Foram duas camadas de puro amor: não escorre, não mancha e nem dá trabalho pra limpar. E eu simplesmente AMEI essa cor. Aliás, li por aí que esse azul royal, um pouquinho mais escuro e menos aceso, estará com tudo no alto verão. O nome está dentro da proposta da coleção, mas não entendi o que a 'selva' tem a ver com o azulão.

Aventura na Selva - Impala


Canto dos Pássaros: nude acinzentado, quase um greige (grey + beige ou cinza e bege). Com certeza o meu preferido dessa coleção. Ele já apareceu aqui, mas estava camuflado atrás do glitter. Tudo nesse esmalte é perfeito: a cor é linda e diferente, a cobertura é perfeita, não mancha, não escorre e não dá trabalho pra limpar. Vale lembrar que é muito difícil achar um nude com uma cobertura tão boa! Achei que o nome tem tudo a ver com a temática e achei que combina com a cor.

Canto dos Pássaros - Impala


Floral Cítrico: Amarelo claro, cor de fruta madura. Me lembrou muito o Cajá Manga, da extinta Coleção Tropicaliente, também da Impala. Tem uns brilhinhos, tipo glass flacks, mas bem discretos. A cobertura desse esmalte também é boa, mas pra ficar uniforme precisei de três camadas. O que não é nenhum sacrifício se tratando de um amarelo. É bem bonito e diferente, mas foi o que eu menos gostei, porque achei que deu mais trabalho pra esmaltar do que os outros. Amei o nome do esmalte, super combinou com a temática e com o esmalte. Ponto pra Impala! =)

Floral Cítrico - Imapala


Clima Tropical: Rosa pink elétrico, com um qualquer coisa de roxo. É bem cremoso, mas tem um acabamento meio fosco, que parece emborrachado. Amei essa cor, não se parece com nenhuma outra que eu tenho na minha coleção. Esse esmalte aí é da May, mas estou pensando em comprar um pra mim. Usei duas camadas, sem manchar, sem escorrer e sem dar trabalho pra limpar. Inclusive esse esmalte é o que seca mais rápido, provavelmente por causa do acabamento. Achei o nome bem pertinente, e rosa pink tem tudo a ver com o verão tropical.

Clima Tropical - Impala


Natureza Viva: verde água clarinho, aceso e divo demais! Com certeza esse esmalte foi a minha maior surpresa na coleção, porque eu não esperava uma cobertura tão boa pra um esmalte verde água. Ele também não escorre e não mancha, portanto, não terminei com mãos de Monster High. E eu amei esse esmalte nas minhas unhas. O nome também é bem contextualizado, gostei.

Natureza Viva - Impala
A Impala está de parabéns por essa coleção. Foram muitas surpresas boas, todas juntas: o pincel flat é ótimo, facilita muito a esmaltação; a cobertura da marca melhorou em milhares de vezes; as cores são lindas; a coleção é pequena (do jeito que eu gosto!) e o preço não aumentou. Os esmaltes são encontrados por mais ou menos R$3,00, dependendo do lugar.

Coleção Encanto Natural - Impala
Apesar de a coleção parecer meio comum, porque as coleções Tropicaliente e a Califórinia, também da Impala, apresentavam propostas parecidas, essa coleção vem com tantas novidades legais que os esmaltes valem a pena. Principalmente o Canto dos Pássaros e o Natureza Viva.

E vocês, já usaram algum desses lindinhos?
O que acharam dos novos pincéis?
E as cores, gostaram?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário