quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Desafio 50 Tons - Dia 4

Olá Apaixonadas!

Chegamos a mais uma #QuintaDoEsmalte e também ao quarto dia do Desafio dos 50 Tons. E hoje é dia de cor clara. É muito simples: ainda com a cor escolhida, no meu caso o cinza, temos que usar o tom mais claro. Vamos lá!



O meu escolhido para cor clara é o Concret Jungle, da Top Beauty. Revirei a minha coleção e acho mesmo que esse é o cinza mais claro que eu tenho. Dependendo do jeito que a gente olha ele até parece azulzinho. Mas é cinza, viu? Não se iludam!

Concret Jungle - Top Beauty
Tenho vários esmaltes Top Beauty, mas eles não aparecem muito por aqui. Vou me concentrar melhor nisso, porque todos os que eu usei até hoje foram ótimos.

O Concret Jungle não foi diferente. Duas camadas sem escorrer nem manchar. E olha que é uma cor super clarinha!

Concret Jungle - Top Beauty
O acabamento também foi bem tranquilo. Não usei top coat, até porque eu achei que mudaria o tom do esmalte, o que descaracterizaria o desafio. O brilho dele não é super super, mas é bonito. E secou rapidinho.

Concret Jungle - Top Beauty
Apesar de ainda ser daquela embalagem antiga, o meu Concret Jungle ainda não está vencido, não. Nem lembro quando e onde eu comprei, mas já faz um tempão.

Dia 4 cumprido! =)

Agora vamos conferir o que rolou no Dia 3 do Desafio? Todo mundo com unhas Foscas:


Eba!!! Todas lindas!
Obrigada por participarem! Espero que vcs estejam se divertindo tanto quanto eu!

Quer participar também?
É só escolher uma cor (tem que ser sempre a mesma) e acompanhar o tema da semana. Essa semana o tema é COR CLARA. Aí é só postar nas redes sociais e usar as tags #Desafio50Tons, #PaixaoEsmaltesca, #Esmalteterapia e #QuintaDoEsmalte.

Vem participar! Sua foto pode aparecer aqui!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário