terça-feira, 23 de setembro de 2014

Aquisições Aracajuanas

Olá Apaixonadas!

Não sei se vocês repararam, mas semana passada eu estava viajando. Tentei postar tudo de lá, mas tive alguns problemas com a internet. Enfim, nada de drama, deu tudo certo.

Eu fui pra Aracaju (SE), em um congresso (de Patologia de Organismos Aquáticos). Entre alergia de camarão, praia, aeroportos, táxis e aviões, eu trouxe uns esmaltinhos e outras coisinhas pra minha coleção! *.*

Quando eu faço esses posts mostrando o que eu trouxe, me dá até um peso na consciência. Eu lembro que ainda nem usei os esmaltes que eu trouxe de Ribeirão Preto, nem os que o amore me trouxe do Paraguai. Tá bom, um dia eu chego lá.



Depois de andar muito, em tudo quanto é farmácia, mercado e lojinhas possíveis, eu cheguei a conclusão de que a mulherada de Aracaju não liga muito pra esmalte. Só pode. Porque eu fui encontrar coisas diferentes apenas no shopping e em uma única lojinha. E o preço não ajudou muito não, viu?


Esmaltes Hits Specialittá No Olimpo

Dois holográficos lindos de viver: o Dionísio (roxo) e o Apolo (azul). Eu já tinha visto alguns esmaltinhos dessa coleção por aqui, mas trouxe basicamente porque estavam na promoção. Paguei R$4,00 em cada. Pra holográficos e em Aracaju, está ótimo. Quando encontrei por aqui, eles custavam algo como R$8,00 ou R$9,00. Entretanto, nessa lojinha só tinha essas duas cores disponíveis.


Sanción Angel
Já li algumas coisas dessa marca e resolvi testar. Pelo jeito o Léo faz parte da Coleção Zodiac. Paguei R$3,00. E só tinha essa cor disponível, também. Vamos ver.

Vefic
Ah, mas já faz muitoooo tempo que eu estou procurando esmaltes Vefic. Eu amo o top coat deles, mas os esmaltes eu nunca tinha encontrado pra comprar. Esse é o V113 (pois é, nada de nome nos esmaltes), um marrom meio acinzentado lindo demais! Só achei o preço salgado: custou R$12,90. Vamos ver se vale. Uma pena que já está decantado.



Star Vie
Nunca ouvi falar dessa marca, mas achei o vidrinho lindo demais. E só tinha essa cor disponível pra comprar. Mas até que eu gostei, é um verde esmeralda cintilante, bonitão. O esmalte é o Emerald e custou R$9,90. Pelo menos é 3 Free.

Sanción Angel Senses
Eu devia ter colocado jundo com o outro Sanción Angel, né? Agora já foi. Faz de conta que eu separei os vidrinhos pelo formato: redondinhos ou quadradinhos. Enfim. Não dá pra ver muito bem na foto, principalmente porque o esmalte está meio decantado, mas o Bedtime Stories (que nome lindo!) é um azul clarinho com uns glitters coloridos, um amor. Também custou R$9,90.


Plaquinha para carimbo
Também comprei uma plaquinha, bem diferente das que eu vejo por aqui. Adorei as estrelinhas e essa outra estampa, que eu não sei se são Mickeys ou Puccas. =P
Paguei R$8,90. Nunca ouvi falar dessa marca antes.


Escama/lixa
Eu sei que vocês devem ter se perguntado lá na primeira foto o que é isso aí. Isso é uma (única!) escama de Pirarucu. Ele é o maior peixe de água doce do Brasil. Pode chegar a 3m de comprimento e atingir incríveis 200 kg. E o que isso tudo tem a ver com o blog de unhas?
Eu ganhei essa escama de uma colega lá de Aracaju e me contaram que o pessoal lá usa essa escama como lixa de unhas! =)
Claro que eu não vou usar a minha, porque só tenho essa. Mas é muito legal conhecer isso e dá pra perceber que a escama é bem resistente e áspera, funcionando muito bem como lixa.

Além desses esmaltinhos que eu mostrei hoje eu também trouxe dois esmaltes Dote e um Koloss. Trouxe por causa da embalagem blister dos Dote e porque o Koloss estava barato (R$4,00, ao invés dos R$11,00 que eu paguei em Maringá-PR). Mas nada do que eu não tenha encontrado por aqui, então nem resolvi mostrar por agora.

E aí, o que vocês acharam das minhas novas aquisições?
Sei que preciso mostrar nas unhas tooooodos esses esmaltes, então vocês têm algum preferido, pra eu mostrar primeiro?

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Quando esmalte lindooooooo.
    Amei todos, mas os holograficos são INCRÍVEIS, então o meu voto vai pra algum dos holo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Fer!
      Logo logo eu mostro um dos holos por aqui. =)
      Obrigada por comentar!
      Beijos!

      Excluir