quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Pé, Meu Querido Pé... - Correnteza (Beauty Color) e Havaianas

Olá Apaixonadas!

Eu juro que não esqueço das coisas que prometo aqui no blog. Só não consigo cumprir tudo super rápido. =X

É que nesse post aqui, com as unhas que eu estava usando pro Dia do Amigo eu comentei que era a primeira vez que eu estava usando unhas vermelhas nos pés. E como era um feito importante, prometi que faria um post só pra falar do esmalte que eu usei, o Correnteza, da Beauty Color (Coleção Estralas do Mar). E aqui estou eu, pra cumprir o que eu prometo. =P

Aproveitei as unhas vermelhas nos pés pra combinar com as Havaianas de poá que ganhei do meu pai. *.* (Ganhei porque a tirinha dessa aqui arrebentou. =T)

Foto publicada no meu IG pessoal. ;)
Há um tempo atrás eu resolvi que já que tenho um blog de esmaltes, não é justo usar só cores clarinhas nos pés. Decidi que precisava me libertar dessa mania e pelo menos tentar novas cores. E a primeira cor que eu pensei foi o vermelho. Clássico, forte e divo.

Aí eu fiz umas comprinhas de esmalte e me deparei com o Correnteza. Achei a cor maravilhosa e invoquei que seria esse o primeiro vermelho que eu passaria nos pés. Levei o bonito pra casa e já ia toda feliz testar o esmalte. Até que... percebi que o vidrinho veio quebrado. É isso mesmo: QUEBRADO! =(


Reparem só no rachado próximo às roscas do lacre, na foto acima. Além disso, acredito eu que por conta da própria rachadura, o esmalte ficou espesso e impossível de passar.

Aí a leitora olha bem pra foto acima e me pergunta: 'como você não viu que estava quebrado?'
Acontece que eu não costumo nem abrir nem testar esmaltes na loja, porque isso diminui a vida útil do produto e pode acabar alterando a consistência, o que prejudica quem o compra. E comprei em uma loja em que os esmaltes são expostos sem a embalagem blister. E o rachado é justamente na parte em que a tampa esconde, então não vi mesmo. Só percebi quando cheguei em casa.

Mas, e aí? Como eu ia voltar na loja e pedir pra trocar? Eu não sei se o esmalte foi quebrado na loja ou veio assim da fábrica. Além disso, como os vendedores iriam acreditar que não fui eu mesma quem quebrou? Sendo assim, como o esmalte custou R$3,00, resolvi comprar outro. =)


Esmaltei com duas camadas do Correnteza e passei top coat. E ele é tudo o que promete: lindo, lindo e lindo. Não manchou, não deixou as unhas amareladas (se bem que eu sempre uso base!), não deu trabalho pra limpar. Enfim, tudo de bom. Valeu a pena comprar de novo.


E já que eu estava toda feliz com as minhas unhas vermelhinhas nos pés, resolvi tirar fotos com minhas Havaianas novas. Pessoalmente, as tirinhas das Havaianas são mais alaranjadas do que na foto. Parece que está mais pro coral ou vermelho. Fiz de propósito, queria um contraste. E adoro poá. Achei que o vermelho e o poá em branco e preto combinaram lindamente. Eu praticamente saí por aí com os pés pra cima. =P


Eu sei que depois do que aconteceu, muita gente deve concluir: 'você devia ter aberto o esmalte na loja, se tivesse feito isso, teria percebido que estava quebrado antes de comprar'. Mas eu insisto que essa não é um bom hábito e acredito ainda que muito provavelmente o esmalte só estava quebrado porque alguém abriu antes de comprar. Esmalte não é roupa!

E claro que se o esmalte fosse vendido na embalagem blister nada disso teria acontecido. Entenderam porque eu amo blister?

E vocês, o que acharam da minha combinação Esmalte Vermelho + Havaianas Poá?
Também gostam de Havaianas? Então confiram o blog Havaianomaníacos, tem dicas, tendências e muito mais! Vale a pena conferir! ;)

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Olá Eloiza, sua matéria ficou ótima, parabéns. Achei linda a combinação e vou divulgar para meus leitores na publicação de hoje a noite no blog Havaianomaniacos.
    http://www.havaianomaniacos.com.br

    ResponderExcluir