terça-feira, 12 de agosto de 2014

Nail Art Natação

Olá Apaixonadas!

Ultimamente ando muito ligada no Instagram (já segue? @paixaoesmaltesca) e a febre atual são os desafios. Um dos IGs que eu acompanho lança toda semana o Esmaltemático, que é um tema no qual devemos nos inspirar para fazer as unhas. Pode ser nail art, cor, combinação ou outra inspiração relacionada com o tema.

Na semana passada, o Esmaltemático foi sobre Esportes. E eu pensei em homenagear meu esporte preferido: Natação. *.*

Ninguém repara nas minhas cutículas ressecadas. =X

Aproveitei o azul lindo Estilo Livre (Beauty Color),  que tem tudo a ver com Natação e combinei com uma nail art de um homenzinho nadando.

Parece complicado, mas é super fácil de fazer. E o resultado fica uma graça!
Fiz até um mini turorial:



1) Esmaltei normalmente o dedão, o indicador e o dedinho com duas camadas do Estilo Livre. No dedo médio e no anelar passei duas camadas do Blanc (Blant Colors). Passei o roxinho da Risqué (aquele que seca em 30 segundos) pra preparar as unhas pra nail art.

2) Usando a Caneta Preta para Nail Art da Risqué eu fiz ondinhas, como um babado, na ponta das unhas do dedo médio e do anelar.

3) Ainda com a Caneta Preta para Nail Art, fiz os bracinhos, o corpo e a cabeça do homem. É bem simples, o corpo tem a forma de um lambda (aquela letra grega) desajeitado.

4) Pra finalizar, usado o próprio pincel do Estilo Livre, pintei a água e com a Caneta para Nail Art terminei de ajeitar o corpo do homem.


Não ficou fofinho?
Amei o resultado! E juro que não deu trabalho pra fazer. Ficou parecendo mesmo que o homenzinho está nadado Estilo Livre. *.*

E vocês, o que acharam da homenagem que eu fiz à Natação?
Também curtem algum esporte?

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. *.* adorei a Nail Art e o nome do esmalte azul. Super combinou =)
    E azul ainda ^^

    ResponderExcluir