segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Alice - Impala (Isis Valverde)

Olá Apaixonadas!

Há algumas várias semanas atrás, a May, do Esmalteterapia viajou pra São Paulo (capital) e me trouxe dois presentinhos. Um deles, um esmalte que eu estava querendo muuuito: o Alice, da Coleção de Inverno da Isis Valverde, da Impala.

Alice - Impala by Isis Valverde

Preciso dizer que tenho um carinho especial pelo nome 'Alice'. Primeiro, porque é o nome da minha avó materna. Até pensei em usá-lo no Dia dos Avós, mas como ainda não encontrei nenhum esmalte chamado 'Olga', achei injusto com a minha avó paterna.

Depois por causa dos livros 'Alice no País das Maravilhas' e 'Através do Espelho e o que Alice Encontrou por lá' e também dos filmes, o desenho da Disney e também o filme dirigido por Tim Buton em 2010.

Já chega dos meus motivos. Sabendo disso, a May que sabe muito bem que tudo demora mais pra chegar aqui no interior, o trouxe pra mim de Sampa. Trouxe junto o Aflição (Gio Antonelli) que nós ainda não havíamos encontrado por aqui. Já contei mais sobre isso nesse post aqui. Enfim, tenho futuros planos para o meu segundo Aflição, mas depois mostro aqui.

Presentinhos da May. *.*
Sabem o que é mais legal nisso tudo? Ela me trouxe um anel de falange! *.*
Eu ainda não tinha nenhum e ganhei um de lacinho, uma graça. Claro que coloquei pra usar junto com o Alice, afinal, os presentes combinam.

Alice - Impala by Isis Valverde (luz artificial)
Sobre o Alice:
Já contei que ele faz parte da Coleção de Inverno da Impala em parceria com a Isis Valverde. A coleção continuou com a ideia de lançar esmaltes com nomes de mulheres, o que eu acho muito legal, apesar de nunca aparecer nenhum esmalte com meu nome.

O Alice é cremoso, um rosa quase roxinho, bem discreto e delicado. Tem boa cobertura, usei só duas camadas pra ficar como nas fotos. Não manchou nem deu trabalho pra limpar. Um amorzinho. E os esmaltes da Impala tem um cheirinho diferente, que eu gosto. <3

Alice - Impala by Isis Valverde (luz natural)
Passei uma camada de top coat por cima do Alice, porque fiz as unhas antes de dormir. Amei a delicadeza dessa cor, não consigo pensar em nenhum outro esmalte assim, pelo menos na minha coleção.

E o anel de falange? Super delicado, também. Combinou direitinho com o Alice. <3

Obrigaaada, May!

E vocês, já usaram algum esmalte da Coleção de Inverno da Isis Valverde?
Acreditam que ainda não chegou por aqui?
O que acharam do Alice?

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. De nada Eloo ^^
    muito gracinha essa cor, mesmo sendo rosa, eh linda :p
    Sua cara essa combinação =)

    ResponderExcluir