terça-feira, 22 de julho de 2014

Pé, Meu querido pé... - Unhas vermelhas e Havaianas!

Olá Apaixonadas!

Na verdade, o nome desse post deveria ser 'Pés, nossos queridos pés...' porque não vou expor mostrar só os meus pés, não.
No post sobre o Dia do Amigo, tem uma foto minha, da May, do Esmalteterapia e da Amanda fazendo uma estrelinha e, de fundo, tem os nossos pés e suas unhas.  E eu comentei que falaria mais sobre os pés em outro post, então... Aqui estão eles!

Todo mundo usa.

Só pra ficar mais fácil de reconhecer, meus pés são os com as Havaianas Tradicionais Rosa, os pés da Amanda são os com as Havaianas da May Tradicionais Azul e os pés da May estão calçados com as Havaianas da mãe dela marrom. Deu pra entender, né?

O mais legal dessas unhas dos pés foi que nós não combinamos as cores das unhas dos pés! Foi totalmente ocasional, juro. E, não sei se vocês se lembram, eu não curto cor escura nos pés, mas só porque eu nunca tinha usado. Adorei o vermelho e agora estou querendo me jogar nos coloridos! Olha só eu, quebrando paradigmas.

Não tenho foto dos esmaltes que as meninas usaram, só do meu. E não são o mesmo, apesar de parecidos. O esmalte que a May usou é o Maria Cereja, da Impala. Foram duas camadas pra ficar como na foto. É um vermelho com qualquer coisa de rosa, cor de cereja, mesmo.

Já a Amanda fez uma misturinha. Sei que ela passou uma camada do Deixa Beijar, da Colorama e por cima passou um esmalte não sei de que marca, nem o nome, que seca em 60 segundos.

E esmalte que eu usei, claro, já que foi a primeira vez que usei vermelho nos pés:


Esse é o Correnteza, da Coleção Estrelas do Mar, da Beauty Color. Pessoalmente ele é menos vermelho do que na foto, parece mais rosado. Nem vou me estender muito falando desse esmalte, porque quero fazer um post inteirinho só pra falar do esmalte vermelho nos pés e dessa minha 'nova fase'. Só adianto que foram duas camadas e eu amei o resultado. Já estou com ele nos pés há mais de uma semana e não apareceu nenhum lascadinho!

Você também curte Havaianas? Então conheça  Havaianomaníacos, o blog dos maníacos por Havaianas! ;)

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário