quarta-feira, 9 de julho de 2014

Esmaltes Capricho

Olá Apaixonadas!

Prefiro nem começar a lamentação sobre o jogo de ontem. Aff!
Com derrota, mesmo levando 7 gols, teremos Desafio da Copa, afinal, o Brasil ainda vai disputar o terceiro lugar, no sábado. =T

Tá bom. Como eu prometi no último post, vou mostrar o Festival, da Capricho, que usei na combinação do Desafio da Copa. Pra não ficar muito sem graça, mostrando ele sozinho, vou mostrar outros dois bonitinhos da Capricho, que também fazem parte da minha coleção: o Sweet Dream e o Meteoro.

Vou começar com o Festival, porque ele já apareceu por aqui.

Festival: é um verde meio cor de meleca quase Chartreuse, mas menos amarelo e mais verde. É bem bonito. Foram três camadas pra ele ficar como na foto e achei o pincel meio chatinho de esmaltar, porque não vem muitas cerdas. Me parece que o Festival é uma extensão da primeira Coleção Rock Glam que a Capricho lançou, dessa vez para o verão de 2013. Gostei do nome e achei a embalagem uma fofura! <3

Festival - Capricho


O Festival só é meio chatinho de fotografar, acho que essa segunda foto está mais fiel à cor verdadeira dele. Pessoalmente ele é menos verde do que na primeira foto. Mas não menos bonito.

Festival - Capricho

Meteoro: com base preta, escura, na verdade, esse esmalte é um glitter quase que holográfico. É muito bonito, brilha bastante e não foi difícil de limpar os cantinhos. Precisei de quatro camadas pra ficar como na foto e acho que se usasse um preto por baixo o resultado seria melhor. Até onde eu sei, o Meteoro é da primeira 'leva' de esmaltes da Coleção Rock Glam, da Capricho.

Meteoro - Capricho


Fairy Tale: é um lilás cremoso, super delicado. É uma fofura. Dependendo de como se olha, ele puxa um pouquinho pro roxo. Foram três camadas pra ficar como na foto, porque achei que com duas ainda estava meio manchado. Não achei muitas informações sobre esse esmalte, mas até onde sei, ele também é dos adicionais que a Capricho lançou, nesse caso, para a Coleção Girlie. Talvez um substituto para o Sweet Dream? Não sei.

Fairy Tale - Capricho
Esse é o meu trio de Esmaltes Capricho. De fato, eles são minoria na minha coleção. Queria algum da Coleção Play, vamos ver.
Achei uma graça, tô querendo testar o Meteoro com um preto por baixo. E essas embalagens personalizadas? Adorei. *.* Parece esmalte de adolescente!
Comprei os meus por algo em torno de R$4,50. Eles não são 3 Free.

E vocês, já usaram algum Capricho?
O que acharam?

Beijos e até mais!

Um comentário: