domingo, 13 de julho de 2014

Dia do Rock

Olá Apaixonadas!

Que Copa do Mundo, que Messi, que Alemanha, que nada! Hoje é Dia do Rock! =)
Já é quase meia-noite, mas não tem problema, porque quero mostrar as unhas que fiz em homenagem ao Rock n' Roll.

Com filtro do Instagram. =)
Pra fazer essa combinação, escolhi destacar o Rock'n Roll, da Coleção Isabeli Fontana, da Risqué. Como esse esmalte é um cinza metalizado, eu quis acrescentar um pouco de preto à combinação, afinal, não exite banda de Rock sem preto. E, claro, pra ficar feminino, quis colocar uns brilhos a mais.


Escolhi, então, fazer uma combinação tipo Mix and Match, pra deixar os dedos que o pessoal levanta nos shows de rock (dedinho, indicador e dedão) com o cinza metalizado estiloso do Rock'n Roll (o esmalte, claro).

Descobri que na verdade foi o amore quem me contou, que um cantor James Dio, que tinha descendência italiana, via sua avó fazer o gesto da foto ali embaixo com o indicador, o dedão e o dedinho esticados acima da cabeça, o que era uma ofensa na Itália. Ele achou maneiro palavras do amore e resolveu incorporar aos shows. E não é que essa moda 'pegou'?



Foi tão simples de fazer que eu nem acreditei em quão bom ficou o resultado. Tanto pro Rock'n Roll quanto pro Preto Fosco foram duas camadas em cada unha. Aliás, que cobertura maravilhosa desses esmaltes. O Preto Fosco eu já tinha usado, mas o Rock'n Roll me surpreendeu demais! Coisa linda! ;)

Pra fazer uma firula eu passei mais duas camadas do glitter Star, também da Coleção Isabeli Fontana da Risqué no anelar. E pra finalizar, antes de o Preto Fosco ficar fosco secar, eu coloquei duas pedrinhas de strass.


Gostei tanto do resultado que fiquei tirando fotos que nem uma bobona. Tirei foto até com o CD do ACDC do amore!

E viva o Rock!


E vocês, comoraram de algum jeito o Dia do Rock?
Ou ficaram só atrás de Copa do Mundo?

Beijos e até mais!

3 comentários: