domingo, 20 de julho de 2014

Dia do Amigo - Participações Especiais

Olá Apaixonadas!

Feliz Dia do Amigo! *.*
Hoje é um dia muito fofo, não acham? E eu quis fazer um post especial, pra celebrar as minhas amizades.
Na semana passada (ou foi retrasada?) eu e as minhas amigas de mais longa data (12 anos, será?) resolvemos nos reunir na casa da May, do Esmalteterapia, pra fazer as unhas, claro, e comer fondue.

Como a gente é esperta e já estava pensando no Dia do Amigo, resolvemos caçar alguns esmaltes que tivessem 'Amizade' como tema.  Vamos ver no que isso resultou?

Adorei essa foto. E o fondue estava delicioso! Hummm...

Os escolhidos pra esse dia especial foram o Amizade, da Coleção Be Happy, da L'Apogée, o BFF, Coleção Famosa, da Colorama e o também Amizade, da Coleção Malhação da Hits Specialittá. Desses três, o Amizade (L'Apogée) e o BFF são meus. O outro Amizade (Hits Specialittá) é da May. Sendo assim, eu as convenci de que eu tinha (mentira, era só que eu queria, mesmo!) que usar o Amizade que não era meu. E aí elas escolheram entre os outros dois. ;)

Vamos por ordem alfabética de nome da pessoa:

Amanda: ela escolheu o Amizade da L'Apogée. É um rosa pink, que tem glass flacks (ou seria só um shimmer?) prateado, bem bonito. Foram duas camadas e foi tranquilo de limpar. Só ela que não curtiu esse esmalte nas próprias unhas.
Amizade - L'Apogée


Eloiza: Eu usei o Amizade da Coleção Malhação, da Hits Specialittá. É muito legal, porque é um esmalte duplo. De um lado, vem o esmalte cremoso, que é um verde água clarinho, que dependendo da iluminação parece azul, usei duas camadas em cada unha. Do outro lado, vem um flocado, também azul, mas com uns brilhos roxinhos e verdes; usei duas camadas também, por cima do cremoso. Só vendo, mesmo. É muito amor. Fiz unhas gêmeas com o flocado, pra dar um charme. ;)

Amizade - Hits Specialittá
Só vou acrescentar aqui dois detalhes:
O primeiro é que eu esmaltei todas as unhas tentando equilibrar esse esmaltão comprido, aí. Mas depois que eu terminei, a May me mostou que dá pra separas as duas partes individualmente daquela parte preta no centro, onde está escrito o nome do esmalte. Agora eu já sei, que bom.

O segundo, é que eu notei que a cor do Amizade deu uma desbotada ao longo dos dias. Tanto que quando eu tirei, descascando o esmalte, de um lado estava azul e do outro verde água. Juro. Não sei se foi a base que eu usei ou o que foi. Mais alguém já passou por isso?



Mayara: O BFF foi o esmalte que a May escolheu compulsoriamente. BFF, pra quem não sabe ou não lembra, é uma sigla, em inglês, pra Best Friends Forever, ou em bom português, 'Melhores Amigas para Sempre'. É um laranja aceso, com shimmer em dourado, que até aparece nas unhas, mas apenas se olharmos de perto. Foram duas camadas na foto, mas pra cobrir o branquinho da unha seria bom passar mais uma. Preciso acrescentar que a May não curte laranja (nem rosa, só azul!).

BFF - Colorama

E o que mais a gente poderia fazer com as unhas esmaltadas com o tema 'amizade' além da nossa estrelinha de sempre? Aqui está ela. Pra celebrar a nossa amizade.

Detalhe: vermelhos nos pés. Depois eu falo deles. ;)

Pra finalizar o post, uma foto cheia de nostalgia. Aliás, eu estava pensando que, apesar de sermos amigas há um tempão, justamente em 2014 faz 10 anos que nós vivemos o melhor ano da nossa amizade, que foi a 8ª série. Me lembro perfeitamente de desejar que aquele ano nunca acabasse. ;)

Eu, a May e a Amanda. Essa já é de 2007, mas eu adoro.

Feliz Dia do Amigo pra May e pra Amanda. E pra todos os meus amigos(as) mais recentes também! Amo vocês!

E vocês, já parabenizaram seus amigos?
O que estão esperando?

Beijos, e até mais!



4 comentários:

  1. Perdi meu azul pra vc, mas tudo bem :)
    Da próxima vez já sabe q separa os lados :)

    Até a próxima #quintadoesmalte ;*

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do amigo!

    Somos umas lindas mesmo. Eu também adoro essa foto!


    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Como que separa os dois esmaltes?? Tenho um assim e realmente é horrivel esmaltar com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      É só segurar no meio e puxar um dos vidrinhos com força. Não estraga, não, a May fez pra eu ver. E tem um encaixe transparente feiosinho.

      Obrigada por comentar!
      ;)

      Excluir