sábado, 12 de julho de 2014

Desafio da Copa: unhas na torcida! - Disputa pelo 3º Lugar

Olá Apaixonadas!

Conforme o combinado, hoje tem post especial, porque hoje ainda tem jogo do Brasil e, claro, é dia de Desafio da Copa!


Nem vou começar com toda a ladainha do sete-a-um e blá blá blá. Claro que ninguém esperava que o jogo fosse do jeito que foi, nem mesmo aquele carinha que apostou no 7x1 pra Alemanha. Mas, mesmo com todos os pesares, hoje veremos a nossa seleção em campo contra a Holanda. O que é bom até pra gente se despedir da Copa e desses jogadores, afinal, a maioria mora na Europa, mesmo.

Chega de mi-mi-mi de futebol. Vamos falar de esmaltes, que é o que nos interessa aqui. Pro desafio de hoje, considerando que é o último dia, resolvi fazer um ombré com glitter, mas invertido.


Me inspirei nessa combinação aqui, do blog Adega de Esmaltes. É bem simples e eu achei muito chique. Não usei os mesmos esmaltes que ela, apenas aproveitei a inspiração e usei o que eu tinha.


Foram duas camadas do Amarelinha, da Avon. Depois esponjei apenas com o Bola na Rede, da L'Apogée, na parte de cima das unhas, próximo à cutícula, pra dar um efeito bonito. Usei esponja de lavar louça comum, como dá pra ver na foto. Pra finalizar, passei top coat.


Gostei muito do efeito, achei que ficou parecendo que despejei glitter por cima das unhas. Ficou bem delicado e contemplou as cores que são tema da nossa bandeira. Olhem só o detalhe do glitter:


Claro que deu bastante trabalho pra limpar as cutículas, principalmente por causa do esponjado. Mesmo assim, achei que valeu muito a pena.

Quem sabe todo esse glitter não ajuda o Brasil a brilhar?

E vocês, continuam firmes e fortes na torcida?
Fizeram alguma combinação pra hoje?
Se sim, postem nas redes sociais com a tag #DesafioDaCopa e entrem na torcida, porque Copa do Mundo de novo só daqui quatro anos!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário