segunda-feira, 16 de junho de 2014

Seleção de Amarelos pra Copa! - Comparações

Olá Apaixonadas!
Tudo bem com vcs?
Todo mundo ansioso pro próximo jogo do Brasil-il-il?

Bom, eu fiz as comparações de verdes e, claro, não podiam faltar os amarelos!
Escolhi os meus amarelinhos mais parecidos, todos cremosos, pra comparar.
Vamos pra 'seleção' de amarelos:



Da esquerda pra direita:
Amarelinha (Avon): amarelo cremoso, bem lindo.
Fica Comigo (Super Pérola - Coleção Pega Rapaz): Amarelo um pouco mais aberto do que o Amarelinha.
Na Traaave (Colorama - Copa das Cores): um pouco mais claro que os anteriores. Três As só pra complicar.
Olé! (L'Apogée - Coleção Brasileiríssima): quase gêmeo do Na Traaave, pelo menos no vidrinho
Leblon Criative (Top Beauty): O mais claro e aberto de todos. Tem cor de Minion.
Amarelo Real (Risqué): Amarelo gema, mais puxado pro laranja
Amarelo (Ludurana): Também é cor de gema de ovo
Amarelo (Realce): quase gêmeo do xará da Ludurana.

Não vou nem me estender reclamando dos xarás 'Amarelos'. Já fiz isso com os verdes e já chega. Adotei o mesmo critério de esmaltação dos verdes com os amarelos, passei várias camadas, até que cobrir o branquinho da unha ou a minha paciência acabar.

Como eu não tenho tantos dedos em uma única mão, separei em dois 'times':


Tentei meio que organizar por tons, mas os amarelos são bem parecidos.
Amarelinha: duas camadas e um grito de 'Já ganhou! Já ganhou!'. Cobertura linda e perfeita.
Fica Comigo: três camadas e achei ele mais aceso nas mãos do que no vidrinho. Bonito, também.
Na Traaave: três camadas. Gostei, achei a cor bem bonita.
Olé: quatro camadas de muita paciência e ainda assim vemos o branquinho da unha.



Continuando:
Leblon Criative: três camadas de um amarelo bem aceso e feliz. Cor de Minion, insisto.
Amarelo Real: quatro camadas e ainda ficou parecendo francesinha. Ô esmalte aguado!
Amarelo (Ludurana): quatro camadas e sem mais paciência.
Amarelo (Realce): quatro camadas, também.

Conclusão: não existe amarelo gema com boa cobertura. Pelo menos não na minha coleção. =( Alguém conhece algum?

Já que o objetivo é comparar, vamos ver todos juntos, pra ver se ajuda:


Olhando assim são bem bonitos, né?
Achei o Amarelinha bem único. Com certeza meu preferido. O Fica Comigo e o Olé! são bem parecidos na cor, mas o Fica Comigo cobre melhor. O Leblon Criative é o mais aceso, parece um pouco com o Na Traave. Já os 'gemas de ovo', pra mim são todos irmãozinhos: Amarelo Real, Amarelo (Ludurana) e Amarelo (Realce).

Em outros ângulos:


Como não amar o Amarelinha? *.*

Pra não ser injusta, quase me matei, mas tirei fotos sozinha! com as duas mãos juntas:


Acho que assim dá pra comparar bem, né?

Se eu fosse comprar um amarelo só, compraria o Amarelinha. Primeiro pela cor, que é linda. Depois e principalmente pela cobertura. Porque um amarelo que cobre perfeitamente com duas camadas é coisa rara. E, por último, mas não menos importante, pelo preço. Comprei o meu lindinho por R$2,00, acreditam? Tinha promoção na revistinha.

Já ia me esquecendo, mas de todos os amarelos que eu mostrei, os únicos que são 3Free é o Amarelo da Ludurana e o Na Traaave (porque as últimas coleções da Colorama são todas livres de substâncias tóxicas). Fica a dica pra quem tem alergia!


Agora já temos os verdes e amarelos pra entrar na torcida!
*.*
Escolham o verde e o amarelo de vcs e não esqueçam o Desafio da Copa!
Amanhã tem jogo, hein? E também tem o segundo dia do Desafio!
Quem tá na torcida também?

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Só acho que os amarelos podiam vir menos aguados e com mais cobertura pra gente passar menos camadas, né?
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso. Por isso o Amarelinha é o meu preferido de todos os tempos. =)

      Excluir