quinta-feira, 5 de junho de 2014

Mira-cuticle - Avon

Olá Apaixonadas!
Tudo bem com vcs?

Algumas pessoas me perguntam se eu tiro cutícula ou como eu faço com a cutícula. Já até elogiaram! =D
Aí, quando isso acontece, eu faço propaganda do milagroso. E é propaganda de graça, viu? Não sou revendedora Avon, nem nada! É o Mira-cuticle, da Avon.

Mira-cuticle - Avon
Já apresentei pra todas as minhas amigas! E ele é milagroso mesmo. Esse produto é um creme, a base de ácido lático (calma, não corrói nada...), que hidrata a pele em volta da cutícula e, com uso frequente, impede que a cutícula cresça. Maravilhoso e simples assim.

Nas recomendações da embalagem, deve-se usar o Mira-cuticle todos os dias, pelo menos uma vez por dia. Inclusive por cima do esmalte. No começo, recomenda-se usar em dias alternados, por uma semana. Depois disso, é só usar todos os dias. Assim, no dia de trocar o esmalte, é só passar o Mira-cuticle, deixar 'curtir' um pouquinho e empurrar o excesso com a espátula, sem precisar de alicate.

Esse produto mudou a minha vida, de verdade. Eu costumava tirar as cutículas e sempre me machucava. É só olhar os primeiros posts do blog pra ver como era horrível. Agora, as minhas cutículas estão mais bonitas e hidratadas, não saem mais aqueles fiapinhos chatos e é muito mais rápido fazer as unhas.

O Mira-cuticle sempre está na revistinha da Avon, o preço varia bastante, já comprei por R$3,00 em promoção, mas geralmente é algo em torno de R$7,00. Muito justo, pelo benefício. Como eu uso todos os dias, um tubinho (20g) dura em média dois meses.

E vcs, já conheciam o Mira-cuticle?
Que cuidados tomam com as cutículas?

Beijos e até mais!

Um comentário: