quarta-feira, 25 de junho de 2014

Combinação: Hashtag (Beauty Color) + Carpe Diem (Penélope Luz)

Olá Apaixonadas!

Como estou, por enquanto, muito enjoada dos meus esmaltes da Copa, até porque só vemos isso ultimamente =X, vou mostrar hoje uma combinação que fiz uns dias atrás.
Aliás, eu poderia dizer que estou apenas dando continuidade à 'saga dos emprestados'. =) Porque o lindo do Carpe Diem (Penélope Luz) é da Alessandra.

Brilhando no transporte coletivo.

Tudo começou quando a Alê me emprestou o Carpe Diem. Eu estava querendo usar um cinza e pensei nessa combinação: cinza e glitter. Procurei na internê e não achei nada! Nenhuma combinação de Carpe Diem com cinza. Achei com azul, preto, amarelo, mas nada de cinza. Aí eu resolvi que tinha que fazer. =)

Luz artificial. Percebam a diferença.
O cinza que eu escolhi foi o Hashtag, da Coleção assinada pela Sabrina Sato, da Beauty Color. Aliás, que esmalte lindo! *.* Depois mostro ele sozinho aqui no blog. Só amor. Poderia dizer que quase amo cinza como marrom, então já dá pra imaginar. Foram duas camadas do Hashtag. Brilho bonito e cobertura perfeita. Só é difícil de fotografar a cor com fidelidade.

Luz natural.
Nem preciso falar muito do Carpe Diem, é só olhar as fotos. Que esmalte lindo! Não sei se o cinza foi a melhor cor pra usar por baixo, mas achei que ficou muito bonito. O Carpe Diem tem base transparente e vários tipos de glitter diferentes: Corações, hexágonos, quadradinhos, uns brilhinhos, estrelinhas... E são de várias cores, também: azul, amarelo, vermelho, roxo, laranja, pink, verde, dourado... Sério, melhor reparar nas fotos. ;)

Foram duas camadas de Carpe Diem e passei top coat por cima, porque achei meio grosso, por causa dos glitters maiores, como as estrelinhas e os corações.

E o melhor foi na hora de tirar: todas as unhas saíram inteiras, quase como unhas postiças. Tem gente que reclama de tirar glitter ou flocado na acetona e realmente é muito chato, mas eu tiro tudo puxando. E como passei várias camadas de esmalte e ficou meio grosso, foi mais fácil de tirar ainda. Saiu tão fácil e tão inteirinho que eu até tirei foto:

Pequenos prazeres esmaltescos.

EU SEI que tirar o esmalte assim prejudica as unhas e facilita a escamação (quando parece que as unhas estão 'rasgando'), mas também não sei se ficar um tempão esfregando acetona nas unhas é muito melhor. Então, vai do gosto. ;)

Não tenho muitas informações sobre onde a Alê comprou o Carpe Diem nem quanto ela pagou, mas se ela for muito legal, vai ter tudo isso nos comentários. Aliás, obrigaaada, Alê! ;)

E vcs, também estão dando um 'tempo' de Copa?
Gostam de cinza com glitter?
Pra finalizar, trocadilho pronto: #CarpeDiem

Beijos e até mais!

3 comentários:

  1. Como eu estava louca, obcecada pra ter esse esmalte (você sabe bem) e nuuuunca que chegava na esmalteria daqui, eu comprei pela Internet, mas foi difícil achar, porque ele estava esgotado na maioria das lojas on line, até que encontrei na Miadoro Esmalteria (http://www.miadoroesmalteria.com.br/) (propaganda grátis, hahaha), e ele custou 17,90! Só que o frete saiu uns 12 reais! Mas é maravilhosooo, não me arrependo! *-*

    ResponderExcluir
  2. Q lindo o cinza com colorido =)

    adorei suas 'unhas postiças' kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir