quinta-feira, 19 de junho de 2014

Coleção Brasileiríssima - L'Apogée - Kit Cremosos

Olá Apaixonadas!

Ainda em clima de Copa do Mundo, continuo mostrando alguns bonitos pra quem ainda quer cair na torcida! ;)

Logo no início do ano, a L'Apogée lançou a Coleção Brasileiríssima, com seis esmaltes com as cores que representam a nossa seleção. O mais interessante, foi que os esmaltes foram divididos em dois kits, um de cremosos e outro de glitters. Cada kit é vendido em uma caixinha, muito simpática, por sinal. Sendo assim, eu resolvi separar a coleção, com um post pra cada kit.

Primeiro os cremosos:

Imagem de divulgação da marca.

Eu chamei o kit de 'cremosos', mas na verdade não é. O amarelo (Olé!) e o verde (Gol de Placa) são cremosos, mas o azul (Goleada) é cintilante. Não tem problema. Já mostrei o Olé nas comparações entre amarelos e o Gol de Placa nas comparações entre verdes. ;)

Vamos aos esmaltes. Pra não perder o costume, em ordem alfabética e sem top coat:

Gol de Placa: Verde escuro cremoso, fechado e bonitão. Tem um qualquer coisa de azul. Tranquilo de passar, cobriu bem com duas camadas. Como diz a embalagem, secou rápido também, o que facilita muito a esmaltação.
Gol de Placa - L'Apogée


Goleada: azul royal cintilante. Dá pra ver bem os brilhos prateados, tanto no vidrinho quanto nas unhas, que deram um toque bonito pro esmalte. Também cobriu bem com duas camadas e secou rápido. Por ser cintilante, marcou um pouco o pincel, mas nada absurdo.
Goleada - L'Apogée


Olé!: Amarelo quase gema cremoso. É meio aguado, usei três camadas aqui e achei que não foi tudo aquilo, não. Talvez uma quarta ainda fosse necessária. Só que eu achei que ficaria muito grosso e nem tentei. Passei quatro camadas nas comparações entre amarelos, pra quem tiver na dúvida. ;)
Olé! - L'Apogeée
Já contei que adoro coleções pequenas, né? Acho que as empresas deveriam investir mais em menos cores. ;) E, gente, essa caixinha deu um charme todo especial pra coleção, foi uma jogada muito esperta da L'Apogée. Também gostei de ver a identificação da coleção nas embalagens dos esmaltes, isso é muito legal. Achei que as cores e os nomes, pelo menos nesse kit, estão em sintonia e, mesmo sendo cores primárias clássicas, pra quem não tem nenhum, a ideia de um kit com preço bom é interessante.

Minha caixinha. =)
Com relação aos esmaltes, por ser uma coleção pequena, no geral, eu gostei de todos. Meu preferido nesse kit é o verde Gol de Placa, mas também gostei dos outros dois e achei que valeu o meu investimento de R$5,98. Aliás, já vi pra vender os esmaltes fora do kit, o que é muito bom pra quem não quer todos.

E vcs, o que acharam dos kits pra Copa da L'Apogée?
Gostaram da Coleção Brasileiríssima?
Investiram em algum?

Logo logo eu posto os glitters, ok?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário