terça-feira, 24 de junho de 2014

Cappuccino - Jade

Olá Apaixonadas!

Com esse zum-zum-zum de Copa, ninguém reparou que o Inverno começou, né?
Pois é, até eu que não curto muito esse frio xarope já estava me esquecendo. Foi dia 21/06, sábado.

Pra "comemorar" o início do Inverno, a estação mais chata chique do ano, nada melhor do que um esmalte marrom! Vocês sabem , porque eu já contei muitas vezes, que eu amo esmalte marrom. Apesar de não curtir inverno, eu gosto bastante das chamadas cores frias, ou cores que as pessoas usam no inverno, como marrom, vinho, cinza, azul escuro.

Além disso, a Jade lançou, pro outono/inverno 2014 a Coleção Inverno Pede que tem tuuuudo a ver com o post de hoje. Aí eu não resisti:


Achei muito legal a ideia dessa coleção, porque nos vidrinhos está escrito 'Coleção Inverno Pede' e aí cada um dos esmaltes tem o nome de alguma coisa que 'combina' com frio e que é gostoso/divertido pro inverno. Por exemplo: 'Inverno pede Filminho a 2', 'Inverno pede Pantufa de Pelúcia' e por aí vai.

Já contei que as coisas aqui no interiorrrr tem um delay, né? Ou seja, se uma coleção foi lançada em abril, é provável que a gente só encontre nas prateleiras em junho. (Y). E ainda tem grandes chances de não encontrar todos os esmaltes, ou mesmo o que se procura. Muito bom, isso.

Enfim, não vou me demorar mais reclamando. O fato é que eu só achei o Cappuccino pra comprar, mas não tem problema, porque é o meu preferido dessa coleção pelo menos nas fotos da internet e é marrom <3.

Luz artificial
Fala se não é pra amar pra sempre. Cappuccino é um marrom claro, com um qualquer coisa de cinza. Bem cremoso e chique. Foram três camadas pra ele cobrir como na foto, mas não tem problema, porque a cor é linda e compensa. Secou até que rápido.  Acho que se eu tivesse caprichado melhor na segunda camada dava pra parar por aí. Usei top coat Ideal por cima.

Luz natural
Não é lindimais esse esmalte?
É o segundo Jade que eu uso e estou bem satisfeita. =)

Agooora, sim. Inverno: pode vir.
E nós já podemos curtir todas as 'delícias' de inverno. Ou não.

Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário