quarta-feira, 21 de maio de 2014

Comparação: Esmaltes Azul Royal

Olá Apaixonadas!

Como sou uma mulher de palavra (hã-hã), eu prometi, no post anterior,  fazer comparações com esmaltes que pareçam o Frio na Barriga azul royal e aqui estou!

Vamos aos escolhidos:

Imagens de divulgação das marcas.

Olhando assim, na imagem de divulgação de cada marca, eles parecem bem diferentes, né? Parece que o Frio na Barriga é mais aceso...
Bom, pra ter um critério, eu os usei em ordem alfabética de marca, então temos:

Lutipa - Drica
Frio na Barriga - Hits Specialittá (Gio Antonelli)
Lapa - L'Apogée (Coleção Encantos Mil)
Oceano - Super Pérola (Coleção Mundo Vivo)

Comparação azul royal.

Pra evitar a confusão e porque eu tenho TOC, usei os esmaltes na mesma ordem (alfabética de marca) nos dedos, do indicador pro dedinho, conforme a foto acima. Usei duas camadas em todos e não usei top coat.

Comparação azul royal.
Quando minha mãe viu que eu estava passando quatro esmaltes "iguais", ela quase caiu pra trás. Ela mandou um: "Mas QUATRO esmaltes iguais, Eloiza!?" E eu fui tentar explicar que era justamente pra comparar, mas não acho que adiantou... Enfim, coisas de mãe.

Pra comentar cada um, achei que precisaria de mais uma mão pra que o Lupita ficasse bonitão, como parece ser. O Frio na Barriga é o que cobre melhor e, como eu já comentei, tem o acabamento semi-fosco. O Lapa também não brilha muito, tem boa cobertura e seca bem rápido. O Oceano também cobre muito bem, mas é mais brilhoso.

Podemos diferenciar esses esmaltes pelo preço, também, né? Claro que varia de acordo com a região, mas eu paguei o seguinte:
Lupita: R$2,00
Frio na Barriga: R$6,50
Lapa: R$2,80
Oceano: RS3,20

Pra mim, o Frio na Barriga e o Oceano são mais parecidos, enquanto o Lupita e o Lapa estão mais próximos, um do outro. Entretanto, essa diferença é MUITO sutil e, colocados todos juntos, parecem o mesmo esmalte.

Olhem só:

Comparação azul royal.
Fala sério, é muito parecido, não acham?
A diferença é mesmo no acabamento, mas com top coat todos ficariam iguais.

E vcs, já usaram algum desses azuis?
O que acham da cor? E os acabamentos?

Beijos e até mais!

4 comentários:

  1. E tem gente pagando ouros pelo da Gio! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, Jé!
      Por isso eu quis fazer o post, pra mostrar que temos muuuitos azuis como o Frio na Barriga! ;)

      Beijo!

      Excluir
  2. Rsrsrs idênticos! Agora a mix esta vendendo o Lupita.

    Beijo Elô

    ResponderExcluir
  3. Nossa, realmente são muuito parecidos! Tem que tem um olho bem crítico pra notar diferença nas unhas né?!
    Ótimo a gente ver assim na prática *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir