segunda-feira, 28 de abril de 2014

Esmalte Combinado de Segunda: Pulguentinhos

Olá Apaixonadas!
Tudo bem?

Essa semana eu descobri no Instagram uma brincadeira? um desafio? uma moda? não sei o que; sei que descobri que muitas meninas têm combinado o esmalte nas segundas-feiras. É isso mesmo, um tema é escolhido durante o fim de semana e na segunda todo mundo que quer participar posta sua foto com #EsmalteCombinadoDeSegunda, ou #ECS.

O que vcs acham? Eu amei isso! O tema dessa segunda foi "Pulguentinhos", ou seja, esmaltes que tem glitter, pra mim só vale glitter preto e que ficam com aspecto pontilhado nas unhas. Olhem só a minha fotinha:

Rosa Absoluto + Vermelho Absurdo com algum filtro que eu não lembro qual

Já faz um tempão que eu tô ensaiando pra usar os meus próprios "pulguentinhos" e não podia perder essa oportunidade. Aí, fiz uma combinação com o Rosa Absoluto, três camadas nos anelares e dedos médios e duas camadas do Vermelho Absurdo nos outros dedos. Ambos são da Coleção Fantastic Glitter's da L'Apogée (também conhecida carinhosamente como coleção de pulguentinhos =D).

 Vermelho Absurdo + Rosa Absoluto

Escolhi esses dois esmaltes, primeiramente, pela proximidade dos tons sei lá, achei que funcionariam bem juntos e, depois, porque ambos tem pontinhos glitters pretos. Achei que ficaria mais harmonioso do que misturar glitters diferentes.

Gostei bastante do resultado e agora fiquei curiosa pra saber como ficaria invertido, com o Vermelho Absurdo no anelar e no dedo médio.

Essa foto está no meu Instagram particular (@emcapparros), porque eu esqueci de postar no Insta certo, mas o Paixão Esmaltesca também está no Insta: @paixaoesmaltesca.

E vc, já conheciam o #EsmalteCombinadoDeSegunda?
Gostaram da combinação?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário