segunda-feira, 31 de março de 2014

Verdô - Quem disse, berenice?

Olá Apaixonadas!

Que tal um esmalte Chartreuse pra hoje?

Verdô - Quem disse, berenice? (luz natural)



Chartreuse é uma cor de meleca difícil de definir, fica entre o verde e o amarelo, aquela cor de Shrek, sabe? E com esse lindinho não é diferente. Esse é o Verdô, da Quem disse, berenice?.

Eu já mostrei as minhas peripécias aqui no blog pra conseguir esmaltinhos da QDB? e também falei da minha paixão por eles, inclusive mostrei o Verdô.

Verdô - Quem disse, berenice? (luz artificial)

Claro que esse lindinho não me decepcionou em nada, né? A cor é difícil de fotografar, as fotos não são muito fieis, mas as melhores são em luz natural. Ele é bem interessante, pois dependendo da iluminação fica mais verdinho ou mais amarelado. Um lindo.

Verdô - Quem disse, berenice? (luz artificial, fluorescente e incandescente)

Costumo não gostar muito de verde ou amarelo nas minhas unhas, mas esse eu amei! <3
Apesar de ser bem pigmentado, precisei de três camadas pra ficar com um acabamento bonito, mas valeu a pena. Como usei várias camadas, passei top coat, mas é totalmente dispensável pra quem não está com pressa pra secar, poque ele tem um brilho bem bonito.

Verdô - Quem disse, berenice? (luz natural)

Quando eu usei esse esmalte, fiquei admirando minhas unhas em diferentes contrastes! Hahahaa
Só tirei mesmo quando ele começou a lascar, uns três dias depois de esmaltar.

E vcs, curtem um verde cor de meleca chartreuse?

Beijos e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário