sábado, 15 de março de 2014

Unhas Gêmeas - Céu Estrelado

Olá Apaixonadas!

Há um tempo eu vi essa nail art do Unha Bonita e me inspirei pra fazer as Unhas Gêmeas:

Unhas Gêmeas - Céu Estrelado



Já falei das Unhas Gêmeas aqui no blog, é a nail art "irmã mais nova" da Filha Única, em que fazemos as unhas do anelar e do dedo médio diferente das demais.

Não tem segredo pra fazer o Céu Estrelado: Usei duas camadas do Compartilha! da Colorama, Coleção Famosa por baixo e, com a esponja (de lavar louça mesmo) carimbei o Compartilha! e o Curte! juntos.

Compartilha! e Curte!

Eu preferi fazer do mais claro pro mais escuro, mas fica a critério de cada um. No original, está ao contrário do meu. Depois foi só passar o Flash (Colorama - Famosa) por cima. Precisei de duas camadas pra ter uma quantidade descente de glitter.

Materiais usados.

Nas outras unhas usei duas camadas do Curte! e top coat.
Fiquei incomodada com o tanto de glitter que juntou nas minhas cutículas. =T E fez umas bolhinhas também. Reparem o detalhe na foto.

Detalhe do "Céu Estrelado".

Apesar de simples, achei bem bonito e até me arrependi por não ter feito em todas as unhas. =(
Não tem problema, fica pra outra vez.

E vcs? Já fizeram o "Céu Estrelado"?

Beijos e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário