terça-feira, 25 de março de 2014

Turquoise Cake - Latika

Olá Apaixonadas!
Começaram bem a semana?

Estou levemente enjoada de texturas/acabamentos/nail arts e ando curtindo mais os esmaltes em sua essência. Ainda mais depois daquela extravagância do Ombré Lilás, Rosa e Roxo!

Por isso, postei o Pimenta (da PanVel) e também já mostrei o Joan (da Granado). Por falar em Joan, o esmalte de hoje já foi apresentado aqui no blog, porque foi um dos meus mimos de aniversário: o Turquoise Cake, da Latika.

Meu Turquoise Cake começando a decantar. =S



Eu já tinha me apaixonado por esse esmalte antes de ganhá-lo de aniversário, já li algumas resenhas sobre ele e fiquei muito curiosa com a cor. Isso porque a cor desse esmalte é daquelas mutantes: apesar de fazer referência ao turquesa no nome, ele fica entre o azul e o verde água. É tudo uma questão de iluminação.

Também já mostrei meu outro Latika aqui no blog, o Red Velvet. A fórmula de ambos é bem consistente e pigmentada, cobrem bem com uma camada só (proeza que eu consegui com o Red Velvet), mas a minha falta de destreza não permitiu duplicar a façanha, por isso precisei de duas camadas pra fazer o Turquoise Cake  ficar com bom acabamento. Não usei top coat.


Turquoise Cake - Latika (frente e verso!)

Apesar de ter essa cara de gringa, a Latika é uma marca nacional e relativamente difícil de encontrar: exite o site e os esmaltinhos também são vendidos em algumas lojas especializadas. Apesar de ser presente, fui eu quem escolhi o Turquoise Cake, então posso contar que comprei na Esmalteria Curitiba daqui de Maringá e foram gastos R$11,00 no bonito. Isso porque estava em promoção!

Aliás, eles não são 3Free. =(

Apesar de serem lindíssimos, é preciso pensar bem no custo/benefício dos Latika.

E vcs, já usaram algum Latika?
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário